sábado, 13 de abril de 2013

Kiss You CAP 17. 3 Temporada....

Você: Sabia....Que e você Igor!.
Jonathan: Não!E o Jonathan.
Você: Mas você fez as voz do Igor ai como eu ia saber?.
Jonathan: Sei la!Mas posso ir ai?.
Você: Pode.
Jonathan: Já to chegando!.
Você: Ta xau.
Jonathan: Xau!.
Desliga cel.
Niall: Quem era?.
Você: O Jonathan.
Niall: Qual dos dois?.
Você: O outro Jonathan não vai vim mais porque gosta de umas bostinha de banda sem ser vocês.
Niall: Ata!Era do P9 neh?.
Você: É e eu quero que você se fica quetinho quando ele chegar.
Niall: Ta.
Louis: Eae gente!.
Você: Oi Louis......A muito tempo não te vejo.
Louis: Tinha coisas a fazer.

Você: Que coisas?.
Louis: Posso falar não só!.
Você: Fala!.
Louis: Decha pra la.....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Você: Bobo!.
Niall: Gente sabia que bobo quando a bela falou e lembrei de bolo.
Vocês:

Niall:

Louis: Vou pegar o caramelinha.
Você: Por favor.
Louis: Olha ele já ta aqui no sofá.
Você: Chama ele.
Louis: Vem cá caramela!!!!!.

Você: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!.
Nathaly: Tadinho!.
Louis: E você neh bela fica rindo.
Você: Fazer oque?.Kkkkkkk.
TrinckDonk.
Você: Niall abre.
Niall: Porque eu.......
Você: Anda!.
Niall: Ta.
Niall vai ate a porta e te diz que Jonathan precisa que você vai la.
Você: Ta.
Você vai ate a porta e Jonathan te dar isto:





Jonathan ajoelha e.................
Jonathan: Você me desculpa?.
Você: Claro!Mas não precisava dessas coisas.
Jonathan: Então eu levo.
Você: Precisa não!.
Jonathan: Ta.Você sabe dirigir?.
Você:

Jonathan: Eu já peguei uma vaga pra você e tu começa amanhã pode ser?.
Você: Claro.
Jonathan: Ta eu vou la falar com a moça pra ver se pode ser amanhã e te ligo no seu telefone em vez do seu celular ta.
Você: Ta xau.
Jonathan: Xau.

Jonathan sai e bem você......

Você: Decha eu ver oque tem dentro desse carrro.
Você olha e........













Ei gente gostaram desse CAP?.Se gostaram dessa alegria toda ae não vai ter mais que vai acontecer alguma coisa viu se quer saber qual e esta coisa fique bem de olho no proximos CAP!;D.
Isabella Horan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário