sexta-feira, 12 de abril de 2013

Kiss You CAP 16. 3 Temporada......

Você: Nossa nem deichou um pedacinho pra gente.
Harry: Agente tava com fome.
Você: Mas era pra todo mundo agora tenho que fazer outro o feioso..........
Nathaly: Ele não e feio não.
Você: E!.
Nathaly: Não e pronto!
Você: Só vou fazer alguma coisa pra mim comer.
Niall: Quer ajuda?.
Você: Melhor vou la no mecdonalt denovo!.
Niall: Vou com você!Nati Harry seis vão?.
Nathaly E Harry: Sim!.
Você: Gente então vamos trocar de roupa?.
Pessoas: Ta!.
Vocês foram trocar de roupa mesmo Harry e Niall querendo ir que eles comeram muito mais disceram que ainda estavm com fome o_O.
Sua Roupa:
Sem título #22
Roupa Da Nathaly:
Sem título #23
Roupa Do Niall:

Roupa Do Harry:

Você: Vamos?.
Povo: Vamos.
Harry: Eu vou la pegar meu carro.
Você: Ta
Alguns minutos depois Harry chega com este carro:

Harry: Vamos?.
Vocês: Bora!.
Vocês entraram no carro e foram.......
Garçonete: Ola oque querem?.Opa eu conheço vocês.
Você: Serio que se lembra?.
Garçonete: One Direction!.
Você: Ae!.
Niall: Eu quero oque vocês de  bom ae.
Garçonete: Ok.
A garçonete era aquela que vocês foram no hospital e ela demorou um pouquinho para trazer a comida.
Seus Lanches:




Depois vocês começaram a comer que você e Nathaly estavam morrendo de fome.
Você: Hum.........Tava uma delicia.
Nathaly: O se tava.
Niall: Agora to muito cheio.......Mas ainda to com fome.
Harry: Credo Niall!.
Niall: Se me conhece neh boboca!.
Harry: Vai #$¨)¨&$&¨$@¨&)_)(*¨@#!@#$%¨¨&&¨.
Niall Você E Nathaly:

Harry: Que foi?.
Niall: Af!!!!!Gente vamos embora?.
Vocês: Vamos.
Vocês acabaram de comer e foram embora.......
Na hora que vocês chegaram em casa vocês começaram a conversar e brincar.
Niall: Olha que eu sei fazer.

Você: Fofo!.
Niall:
















Você: Ue!!!Tem alguem me ligando decha eu ver quem e.
Você atende o telefone e.
Você: Alô.
Alguem: Ola, E a Isabella?.
Você: Propia......Quem e?.
Alguem: Serio que se não me reconhece?.
Você: Sabia.........








Ola Gente!!!!!!Hoje tive prova e não foi assim dificil neh mais tomara que tiro total da sorte pra mim!;D.
Isabella Horan.










Nenhum comentário:

Postar um comentário