sábado, 18 de maio de 2013

Mini Imagine com Liam Payne Quer casar comigo?

Estava em casa mechendo no pc ate que alguem toca a campainha e era meu queridinho namorado educado pra caramba e ele odiava quando eu falava palavrao e era um droga e uma merda que eu adorava falar palavra.
Depois que eu atendo a porta.....
Liam: Oi nati.
Eu: Oi lindao.
Liam: Se ta pronta pra gente sair.
Eu: Que......
Liam: Nao fale isto.
Eu: Ta so vou la trocar de roupa.
Liam: Ta vou esperar aqui amor no sofa.
Eu: Ta.
Depois deu ter esquecido do encontro fui vestir outra roupa que era esta:
Sem título #36
Depois vc desce e.....
Liam: Uau!.
Eu: Eu to gos.....
Liam: Fala isto nao.
Eu: Liam vc e um.....
Liam: O.
Eu: Sabe oque eu vou fazer com vc?.
Liam: Me dar um beijinho?.
Eu: Xau terminou otario.
Liam: Se ta terminando comigo?.
Eu: Agora se da de inteligente.
Depois coloco liam pra fora da minha casa e continuo mechendo no pc pois depois lembro dos momentos que nos passamos mais no outro dia levanto e coloco a mesma roupa e vou pra fora ir comprar pao e vejo liam com um microfone que começa a cantar com os meninos da One Direction esta musica e a voz que estava mais puchando era a dele.















E no final liam diz isto:
Nathaly te amo tanto quer casar comigo?
Eu: Claro.
Liam desce e....
Liam: Foda-se tudo.....
                                                      Fim<3
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário