sábado, 11 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 25

Pov's Demi.
Estava chegando no aroporto pois tinha perdido a selena de vista e estava tentando encontrar ela mas essa sumida tava dificil de encontrar.
Selena: Demi minha fia onde tava vc?.
Vc: Eu tava te procurando sua sumida.
Selena: Eu sumida neh.
Vc: Pera meu cel ta tocando.
Ligaçao...
Vc: Alo.
Liam: E a demi.
Vc: Sim quem e?.
Liam: E o liam demi.
Vc: Ata.Vc ja ta no areoporto?.
Liam: Nao que eu to aqui na casa da futura namorada do harry.
Vc: Ahhhhh sei.
Liam: Mas a selena sabe onde e.
Vc: Ta bom xau.
Liam: Xau.
Desliga...
Selena: Quem era?.
Vc: O liam perguntando se agente ja chego.
Selena: Ata pode dechar que eu sei onde e.
Depois eu e selena pegamos nossas malas e formos ate a casa da futura namorada do harry kkk.
TockTock.
Niall abre a porta e......






Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário