sábado, 20 de julho de 2013

O Caminho Para Morte (Com Liam Payne) Cap 23

Pov's Eu
Niall: Gente to vendo o Harry conversando com o...Justin e a Ctarina!
Eu: Oque?
Bianca: O que que ele ta fazendo la
Niall: Parece que a Catarina ta se enrolando ali pra fala...
Eu: Decha pra la...Deve ser isso so pra me fazer siumes
Bianca: Deve ser mesmo...So pra vc se irrita
Liam: E...Gente vcs podem me deichar a sos com a (S/n)?
Pessoas: Claro!
Depois todo mundo saiu rapidao me dechando sozinha com o Liam U.U
Eu: Mias gente!....Traidores afs
Liam: E...(S/n) queria ter uma conversa com vc que todos estavam me pedindo....
Eu: Fala entao...
Pov's Bianca
Harry: Em??Oque vcs tao fazendo aqui?
Catarina: E...Eu vim interna o Justin...
Bianca: Sei...Veio interna o Justin....Ja sei Ctarina veio fazer revange contra nos....E principalmente com a (S/n) eu conheço vcs dois a muito tempo!
Catarina: Podem ter descobrido...Mais nao sabem oque podemos fazer...
Bianca: Ja sabemos que vc quer fazer siumes com o Justin!
Catarina: Isso...Saberia que nao iria dar certo....Pois resolvir outra coisa mais agora da licensa....
Depois Catarina pasou no perto de mim batento o ombrodela no meu bem forte e doeu pra carai!
Bianca: Outro plano hum...
Louis: Temos que descobrir esse "Outro plano"
Zayn: Ou...
Niall: Pode acontecer um super mprejuiso a (S/n)...
Bianca: Come que vcs falam a mesma coisa indo por um frase e por uma e por uma
Louis Niall Zayn e Harry: Praticamos muito kkkk...
Bianca: Ta bom...Mais agora vamos
Pov's Eu
Eu: Anda carai fala logo poha
Liam: E...Todos querem que eu namore vc e...
Eu: Todos querem mais eu nao e alias vc ta com a Catarina e assim mesmo que ela vai querer acaba comigo e...
Liam foi chegando mais perto de vc e bem...
















Gente hoje irei fazer mini imagine do hazza daqui a pouco posto bye!
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário