domingo, 5 de julho de 2015

FreeYourHeart - #14 - O Que Devo Fazer Para Esquece-lo?!

                                            ~Pov.Ally~

Meu Deus! não acredito que Harry fez aquilo com Camila tenho que ir de qualquer maneira ver se ela esta bem...
Eu: Normani eu vo na casa da Camila! 
Normani: Pois eu vou junto e vou ligar para as meninas!...
Eu: Não vai ligar pro Liam?!
Normani: Melhor não!
10 Minutos se passaram e elas chegaram, e então todas nos formos em direção a casa dela...falei da briga e tudo pra elas...
Lauren: Ai meu Deus a Camila precisa da minha ajuda - Chegamos lá e a porta estava trancada....batemos e ela não atendeu! - Camila! ABRE SOU EU A LAUREN, A DINAH, A ALLY E A NORMANI!
Camila: SAIAM TODAS DAQUI! - Ela estava realmente mal!...
Dinah: OLHA AQUI CAMILA EU NÃO SOU TUAS NEGA NÃO ENTÃO ABRE ESSA PORRA E DEIXA EU ENTRA! - Dinah representou...
Eu: Agente so quer ajudar!
Camila: Gente não quero brigar com vocês por favor vão embora...
Normani: Camila abri por favor! - Quando ela ouviu a voz da Normani um copo parecia ter sido quebrado...oque levou o desespero de todas nos!.
Lauren: OMG! CAMILA ABRE ESSA PORTA MEU DEUS! 
Dinah: Quer saber... - Dinah bateu na porta varias vezes - Essa aqui da pra quebrar - ela falava baixo...
Normani: Você consegue quebrar ela?! - Perguntou Normani confusa...
Dinah: Todo pela minha migs - Ela pegou uma pedra bem grande e tacou em direção a porta fazendo ela quebrar e então há derrubamos e la estava Camila sentada chorando...Lauren foi a primeira a correr e a abraçou...
Lauren: Camila! vem ca! - E logo formos atras delas...a casa estava completamente quebrada...por apenas uma briga com o crush...meu Deus!.
Dinah: MEU DEUS SUA CASA! - Dinah se aproximou de Camila e a abraçou....e fiz o mesmo e Normani estava completamente indignada com oque aconteceu...
Lauren: Camila fala alguma coisa!
Camila: Alguma coisa! - Lauren começou a rir mas logo parou pois não era hora...
Camila: Oque vocês querem?!
Normani: Te ajudar! - OW!
Camila: Normani... - Ela olhava para Normani e continuava chorando...
Lauren: Camila para de chorar por favor! - E Lauren continuava abraçando ela...
Normani: Camila...eu vi sua briga com o Harry! - Normani logo falou.
Camila: Pronto! satisfeita?! agora ele e seu! - Gritou!
Lauren: Não e pra tanto Camila, vocês se intimidaram mais hoje! 
Normani: E...você quer dormir na minha casa hoje?!...
Camila: Acho melhor dormir na da Lauren!
Lauren: Minha?! - Disse ele surpreendida.
Camila: Acho melhor...mas obrigada Normani...não estou com raiva de você so pelo caso do...e...estar gostando de você...me desculpa... - Camila se levantou e abraçou Normani.
Ally: Aw...ate chorei aqui! abraço em grupo! - Sou otima em ideias haha!
fifth harmony animated GIF
Camila: Eu amo vocês!!!...
                                          ~Pov.Camila~

Acho que estava precisando de um abraço junto com as meninas...era o melhor remedio para esquecer de Harry! melhor nem lembrar...peguei uma mochila e la guardei minhas roupas e outras coisas...acabei exagerando com essa minha raiva...acho que não voltaria aqui por um bom tempo...e então eu e Dinah formos a casa de Lauren, ja que Dinah morava la perto!...tinha ate me animado um pouco mas seria dificil esquecer...
Lauren abriu a porta e formos ao quarto...e Dinah!
Eu: Puts sua casa e linda Lauren...como a dona!. - Dei-lhe um elogio...
Lauren: Poxa obrigada! - Ela sorriu...
Eu: E...amanhã tem ensaio certo?!
Dinah: Sim!
Eu: Droga! vou ter que ver o Harry novamente...
Lauren: Mas amanhã você deve ir pois temos nova musica para gravar! ai gente eu to muito ansiosa...
Dinah: ESTOU*
Lauren: ...
Eu: Lauren senão importa eu... - Logo meu celular começou a tocar...
Dinah: Camila você não vai atender não?!
Lauren: IRA ATENDER O TELEFONEMA*
Dinah: Vai se fu...
Eu: E o Harry...
Dinah: Aquele pu...
Lauren: DINAH!
Dinah: Não me contive...me da essa bostar - Ela logo tomou o telefone da minha mão nem resolvi pegar...ja sabia que ela iria apelar melhor deixar ele levar algumas broncas hehe!
Tell On:
Dinah: ALO?!
Harry: E...oi...Dinah...eu gostaria de falar com a...
Dinah: Ela esta ocupada sofrendo...quer deixar recado?! - Dinah pegou pessado! logo comecei a puxar o telefone dela...
Eu: Me dá!
Dinah: Eitcha!
Eu: Deixa eu falar com ele!
Dinah: Não acredito!
Eu: Harry eu so quero que você saiba que eu...
Harry: Que você me ama e aceita minhas desculpa?! - Acabei deixando o celular cair e Dinah desligou o telefone...
Tell off.
Eu: E...Lauren...onde e o banheiro?!
Lauren: Oque ele disse?!
Eu: Nada...Lauren...onde é o banheiro?!
Lauren: Segunda porta á direita!

Dinah: Camila espera...
Eu: Oque?!
Dinah: Vê se esquece?! - Mas como posso fazer isto Dinah!!
1 Dia Depois...
Tinha acabado de acordar...olhei para o lado e não havia visto Lauren, levantei da cama, ainda meio zonza, e desci as escadas e...
Eu: e...Liam?!

Continua no proximo Cap...

Hii pessoas lindas *-* não estou tendo relativamente tempo para escrever...por isto estou fazendo mais fanfics do que mini imagine porque e mais facil e é bem complicado escrever em 2 blogs xD mas tento me esforçar mas espero que gostem deste cap =D!.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário