segunda-feira, 29 de junho de 2015

FreeYourHeart - #13 - A Briga!.

                                          ~Pov.Camila~

Ai que burrice a minha esquecer a chave na casa da mani, acho que não estava pelo fato de estar mentindo pra ela, mas como Harry disse...se ela não gosta dele não e culpa minha se nos aproximarmos...mas achei estanho o jeito que ela e a Ally estavam...e porque se assustaram tanto quando cheguei por la...mas ok.
Cheguei em casa, tomei um banho e fui assistir um filme ate que a campainha havia tocado...abri a porta e...HARRY?! meu Deus eu to de pijama!
Eu: Harry?! oque você ta fazendo aqui?! - Perguntava surpresa.
Harry: Você não lembra que me chamou?! ainda com um pedido de desculpa, senão me lembro. - CHAMEI?!
Eu: E...a me lembrei! entra - Puts que dia chamei ele?!!
Harry: Obrigado - Ele entrou e ficou olhando para os lados, talvez admirando a casa.
Eu: Acho a casa bonita?! - Acho que fui meio grossa com ele.
Harry: E...sim!.
Pensei comigo mesma...sera que a Normani acabou vendo ele quando ele chegou?! espero que não.
Ja estava com fome e ja que não tinha praticamente nada para comer resolvi pedir uma pizza e enquanto isto eu e Harry ficamos conversando...e logo surgiu o assunto da Normani.
Eu: E sobre a Normani?!
Harry: Oque que tem ela?!
Eu: Não gosta mais dela?!
Harry: Mais ou menos... 
Eu: Como assim "mais ou menos"?
Harry: E que eu gosto mais de... - Logo a campainha tocou e abri a porta e ja era a pizza, demorou um pouco mas tudo bem.
Dei o dinheiro ao cara e logo foi embora.
Harry: EBA PIZZA! - Ele correu rapidamente em minha direção, sentamos na mesa e comemos, um olhando para o outro dando risadinhas.
Cortei um pedaço pra mim e um pra ele e acabou que ele colocou a mão na pizza que estava cortando e acabei cortando seu dedo.
Eu: Harry!! - Ele olhou pro dedo onde o sangue esta sujando toda sua camisa branca...
Harry: Ai meu Deus! - Não aguentava ver sangue e acabei nem o ajudando.
Eu: Desculpa! ai meu Deus não aguento ver sangue...eu não posso ajudar eu tenho medo...
Harry: Só me de uma pano...acho melhor eu ir embora... - Ele olhava para a janela...
Eu: Porque?! - Perguntei desconfiada.
Harry: Tem pessoas que não queria nos observando...e...tchau Camila! - Ele nem lavou o dedo e nem me deu um beijo na bochecha como esperava...estava bom demais pra ser verdade, sai de casa indo atras de Harry.

                                           ~Pov.Ally~

Harry ja tinha entrado na casa de Camila e eles ja estavam por la há um bom tempo...e a Normani estava meio incomodada com aquilo...
Eu: Mani?!...quer que eu vá la?! - Resolvi perguntar enquanto ela olhava para janela em direção a casa de Camila.
Normani: Serio?! - Ela respondeu rapido e surpresa!
Eu: É...mas agente teria que montar uma "historia" pra eu atrapalhar eles...bem não queria fazer isto com eles mas...somos amigas...
Normani: Acho que eu mesma vou la, não vou atrapalhar sua amizade com a Camila e o Harry...deixa comigo... - O MEU DEUS OQUE QUE ELA VAI FAZER?!
Eu: Mani! oque se vai fazer?!!
Normani: Apenas vou lá...se quiser ir venha - Ela se levantou da cama e saiu de casa rapidamente e eu é claro fui atras dela, Tomara que ela não faça nenhuma loucura.
                                                          ~Pov.Normani~

Já cansei de ser trouxa...SIM EU SINTO ALGO PELO HARRY...desde que nos conhecemos e era hora de acabar com isto...ou não...
Ally: Mani espera!. - Logo Ally me puxou e formos atras de um muro.
Eu: Oque que você quer Ally?!
Ally: Não viu que o Harry ta indo embora !

Eu: E mesmo - Dei um sorriso - mas pera...a mão dele...
Ally: SANGUE!? - Ela deu um grito muito alto e eu fechei a sua boca.
Eu: SH...! - Pedia silêncio. - Eu tenho que ir la ajuda-lo...
Ally: Mani melhor não...olha a Camila lá...Eu vou la ok?! - Acho uma boa ideia Ally...e então a empurrei e ela foi la ate meio sem graça.
Ally: Acho melhor não - Ela correu novamente em minha direção... - Depois eu vou la...
Eu: Ta bom neh!.
                                        ~Pov.Harry~

Não queria que Normani me visse junto com Camila, pois de qualquer maneira sentia algo por ela...e DROGA DE DEDO!...
Camila: HARRY! HARRY! ESPERA - Olhei para traz e era Camila.
Eu: Que foi?! - Pelo menos meu dedo parou de sangrar...
Camila: Você saiu de lá porque eu cortei seu dedo?! me desculpa!... - Ela falava desesperada.
Eu: Calma ele ta bem e não foi por causa do dedo...foi por causa da Normani... - Quando disse isso a Camila seus olhos enxeram de água.
Camila: Mas você não falou que não gostava dela?! - Ela ja falava com um tom de voz grosso.
Eu: MAS EU AINDA SINTO ALGO POR ELA! PRONTO FALEI! - A dor do meu dedo aumentava e acabei perdendo o controle, Camila parecia querer chorar...anão eu a magoei!
Camila: E...eu...tenho...que...ir... - Ela se virou e eu a puxei...não me importava com o sangue... - ME SOLTA! - ela falou alto e com um tom bem grosso!
Eu: Camila...
Camila: QUE FOI?! QUER ME FUDER MAIS QUE JA FUDEU!!!??? - Acho que nunca vi ela deste jeito desde quando a conheci... - A QUER SABER! TO POUCO ME FUDENDO PRA VOCÊ TCHAU - Logo ela deu um tapa na minha cara e saiu correndo...
OQUE QUE EU FIZ?!.
Eu: Camila espera pelo amor de Deus... - Corri atras dela e a puxei novamente...
Camila: ME LARGA! EU VOU CHAMAR A POLICIA! SAI! - Ela me batia mais consegui fazer ela parar...enquanto isto ela começou a chorar...
Eu: Eu gosto de você... - Logo ela me interrompeu...
Camila: E EU NÃO?! - Ela olhou para meus olhos ainda chorando... - POR FAVOR...me solta antes que eu faça algo que não quero...você ta me machucando... - Ela abaixou seu tom novamente...
Eu: Se eu te soltar você vai embora...não quero que isto aconteça... - Ela chorou mais ainda e olhou para mim...
Camila: Mas eu quero que isto aconteça! não quero você perto de mim novamente! - Ela retirou se braço. - POR FAVOR VÁ EMBORA HARRY! - Ela saiu correndo e entro na sua casa e eu fui atras e a porta ja estava trancada...
Eu: CAMILA!
Camila: Vai EMBORA! - Era melhor não estressar ela mais fui embora e a vi pela janela sentada chorando...ela realmente estava gostando de mim?! 
Foi uma das piores coisas que poderia ter feito na minha vida...ter magoado alguem...como ela...por causa de outra pessoa que gostava! COMO SOU IDIOTA!.

Continua no proximo Cap...

Bom seus lindus *-* espero que estejam gostando da fic, agora vou fazer mais coisas com os minos juntos com elas principalmente com a Camila coitada ;-; mas bom como deste cap espero que gostem =D!.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário