terça-feira, 2 de junho de 2015

FreeYourHeart - #10 - Não Quero Magoar Ninguem!

                                     ~Pov.Camila~

Fui atras de Harry para pedir desculpas...de forma justa fui dura com ele novamente e não queria inimizades...apesar de sermos uma GRANDE banda.
Harry: Camila eu não ligo...
Eu: Desculpa...estou sendo meio dura com você - Peguei a mão de Harry o puxando e então sentamos no sofá da sacada e continuamos... - Harry apesar de sermos uma banda não posso fazer uma besteirinha para nos tornamos inimigos...
Harry: Eu não quero ser seu inimigo!, não tem nenhum problema...parece que você não gostou de mim apenas...ter ouvido sua conversa e da Normani...
Eu: Achei que podia ser uma coisa pessoal...sei la...mas se quiser desabafar...pode falar! 
Harry: Acho melhor não...
Eu: Harry, fala - Queria ouvir oque ele estaria sentido...
Harry: Desculpa Camila...mas tenho que ir, acho que estou cansado so isso...
Eu: Mas...
Harry: Acho melhor que este assunto esteja encerrado...
Eu: Tudo bem...Ja sei!...hoje se quiser ir na minha ca... - Logo ele me interrompeu.
Harry: Não!...
Eu: Ou eu vou na sua...quero tentar conversar com você...
Harry: Tudo bem...irei na sua casa as 20H ok?
Eu: Esta bem...pelo menos la pode desabafar comigo!...
Harry: E...tchau...
Eu: Tchau. - Me levantei e abracei Harry e ficamos com a cara colada uma na outra...dei um sorriso e ele o mesmo...depois me afastei e ele se foi...onde me deu um aperto no coração parecendo que gostaria que ele estivesse perto de mim...e então voltei...feliz.
                                                              
                                                                 ~Pov.Lauren~

Tinha acabado de acordar...procurei a Camila e Harry e achei estranho em não encontra-los...logo Camila apareceu na porta com um sorriso...
Eu: Oi Camila!...
Camila: Ai Lauren socorro!...
Eu: Oque?!se ta passando mal - Ela se aproximou e me abraçou e comecei a rir...- Hahaha...que isso Camz - Lhe dei um apelido :)
Camila: Sei la... - Ela me abraçava forte e acabou me derrubando no chão e então nos duas ficamos rindo por la...logo Ally chegou e ficou com uma cara estranha...
Ally: E...desculpa atrapalhar...vou voltar pro quarto - Ela bebeu água e voltou para o quarto...e eu e Camila continuamos a rir.
Eu: Agora chega Camila Cabello! que foi que se ta assim?!
Camila: Me chamou formal haha...ai eu sei la Lauren!
Eu: Camila fala! - Levantei e a puxei, e sentamos no sofá.
Camila: E que eu tava com o Harry...
Eu: Hum...
Camila: E que eu fui grossa com ele e fui pedir desculpas a ele sabe?...então ai eu fui la e marquei para ele ir la em casa hoje e quando formos nos despedir e ele deu um sorriso pra mim e eu pra ele e sla...rolou , pra mim ne, mó climão! e depois tipo...Coração bateu forte *-* - Ela falava com os olhos brilhando...
Eu: Não e por causa que você...se apaixonou?!
O clima dela parece que logo abaixou...
Camila: OQUE?! COMO ASSIM LAUREN! HAHA FAÇA ME RIR! - Ela começou a falar em um tom mais alto...
Eu: Camz eu ja me apaixonei e parecia que o coração apertava sabe? é Amor!...
Camila: Mas...mas...
Eu: Qual o problema?! - Parecia que a felicidade de Camila parou do nada...
Camila: Eu não posso fazer isto com a Normani...e com o Liam...
Eu: Oque eu sei a Normani não gosta do Harry, ela sempre falou e bem...você não namora o Liam pra dizer que ama o Harry...então desculpa...mas...e...tipo um Foda-se! - Camila parecia me confusa quando disse isto a ela...
Camila: Mas sera que eles não vão ligar se eu tiver apaixonada por ele mesmo?!
Eu: Camis...FODA-SE!
Camila: Tudo bem...se rolar rolou certo?!
Eu: Claro...não liga tudo bem?!
Camila: Vou tentar...
Eu: Vem ca! - Camila se aproximou e então nos abraçamos, depois ela ficou com cara de choro e continuei a abraça-la...
Camila: Não quero magoar corações!.
                                          ~Pov.Normani~

Estava no quarto e então ouvi Lauren e Camila conversando...Ela estava gostando do Harry?!...COMO?!!.

Continua no proximo Cap...

Bom pessoas de my loves *-* espero que estejam gostando da fic...pra mim ta foda :3 mas pra vocês e que importa então espero que gostem =D.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário