sexta-feira, 19 de junho de 2015

FreeYourHeart - #12 - Descobrindo Da Pior Forma Possivel!.

                                                           ~Pov.Ally~

Chamamos um taxi para Normani e Camila, eu havia ficado muito preocupada com Normani...ela, des que eu a conheci, não era assim e do nada acabar desmaiando...Estava pensando se algo havia acontecido e ela precisaria da minha ajuda, acho que irei a casa dela LOGO! Vai que ela precisa conversar, ela esta muito estranha, logo falei disto com as meninas...
Eu: Ai gente...a Mani ta tão estranha, sera que ela precisa de ajuda com alguma coisa... – Disse eu com esperança de elas saberem de alguma coisa...
Lauren: E mesmo...desde que a Camila... – Logo ela fechou a boca como se alguém não pudesse saber de algo.
Eu: Desde que a Camila oque?!! Oque que ela fez com a Mani!?
Dinah: Gente calma!...Ally pra que isso tudo?! – Dinah disse preocupada.
Eu: Ai desculpa...e que a Camila sempre apronta alguma coisa...
Lauren: Acho que não to falando coisa com coisa...vou arrumar minhas coisas gente licença... – Ela logo saiu de fininho...
Dinah: Eu também Ally! – Logo ela correu atrás da Lauren...
Mas oque elas estão fazendo que eu não sei?!, então subi atrás das duas e fiquei atrás da porta para que elas não me vissem.
Dinah: Lauren! Me fala oque aconteceu! – Dizia Dinah com a voz em um alto tom.
Lauren: Dinah eu não posso falar...isso e coisa minha e da Camila – Mas oque a Camila tinha haver! Estava desesperada para saber.
Dinah: Mas a Camila e minha migs ela sabe que eu não irei falar para ninguém! – E Dinah insistia na resposta.
Lauren: Tudo bem! De tanto que pediu fiquei com pena! – E então Dinah deu pulinhos e batia palmas... – Mas pera deixa eu ver se a Ally não ta aqui.
Então Lauren foi vindo em direção a porta e por sorte deu ser pequena e me abaixar ela não me viu...COMPLETAMENTE cega MEU DEUS! Mas tudo bem.
Lauren: Ta...e que a Camila...ta afim do Harry – Ela falava bem baixo mas consegui ouvir e fiquei surpresa por aquilo, pensei que ela gostasse do Liam...hum safadinha!
Dinah: Serio?! Achei que ela gostasse do Liam – Dinah me representou haha...meu Deus quase cai...CALMA ALLY!
Lauren: Quando ela me contou fiquei meio HAM?! Mas depois de boa... – Me levantei e finge estar chegando para elas não desconfiarem de nada...acho que era por isso a Camila e a Lauren estavam meio estranhas.
Eu: Oi galera! – Despistei muito bem haha
Lauren: Ally!! O que você ta fazendo aqui?!! – Falou Lauren assutada...
Eu: Se queria que eu ficasse la em baixo fazendo oque?! Resolvi voltar para minha casa neh?!
Dinah: Você chegou agora neh?! – Tambem falava bem assustada Dinah.
Eu: Sim... – despista Ally pelo amor de santo Deus alem disto Deus me desculpa por estar mentido!  – porque?! Tão me escondendo alguma coisa?!
Lauren: E claro que NÃO! – Falou Lauren meio preocupada – Da licença Ally mas eu tenho que ir – Ela se aproximou de mim, me deu um beijo na bochecha e foi embora e Dinah fez o mesmo saindo junto com Lauren...Sera que eu falo com a Normani...bem acho que ela já chegou irei ligar para ela! Isso!.
                                                          ~Pov.Normani~

Bom já estava chegando em casa, o clima era bem seco no taxi...eu e Camila não falamos um piu.
Bem, quando chegamos Camila fez questão de pagar o taxi, e então ela me levou ate minha casa ainda meio preocupada.
Camila: E...mani qualquer coisa e so me chamar...somos vizinhas tudo bem?!
Eu: Acho que irei passar bem...obrigada pela ajuda. – Ela abriu a porta e então me levou ate meu quarto.
Chegando ate la ficou um breve silencio, ela olhava para os lados so observando parecia estar com vergonha ou outra coisa...
Eu: E...Camila que foi?! – Então resolvi perguntar...
Camila: Oi?! E que achei seu quarto bonito...
Eu: E...obrigado?
Camila: ...BOM Normani eu tenho que ir, tenho uma coisa importante para fazer – Ela me deu um abraço e saiu do meu quarto acenando...sera que ela iria sair com o Harry?! Acho melhor tomar um banho e dormir...
Tomei um banho para esfriar a cabeça e então a Ally estava me ligando...
Tell ON:
Ally: OI MANI!! – Ela totalmente gritava no telefone.
Eu: Ai minha cabeça Ally
Ally: QUE FOI?! TA PASSANDO MAL!? CALMA NORMANI VOCÊ TEM QUE MANTER A CALMA OK?! VAMOS LA 1...2... – Loga a interrompi
Eu: Ally pelo amor de DEUS para de gritar! Ta bom?! – Minhas orelhas já estavam vermelhas, não sei pra que tanto desespero.
Ally: Foi mal Normani...mas bom já ao assunto...preciso falar com você ok?
Eu: Fala...
Ally: Mas e pessoal, posso ir a sua casa hoje?!
Eu: Tem que ser hoje?!
Ally: Porque tem compromisso?!
Eu: Não mas... – Logo ela me interrompeu.
Ally: Então eu vou beleza?! 20H ta?! Byee! – Logo ela desligou na minha cara mesmo sem resposta.
Tell Off.
O tempo passou, olhei as horas e já eram 19:30 e a qualquer momento ela já poderia estar aqui, mas pra que tanto desespero pra falar comigo MEU DEUS!, fui em direção a janela, abrir as cortinas, e acabei vendo uma coisa que não queria...O HARRY INDO A CASA DA CAMILA!...A NÃO VAI FICAR ASSIM, desci as escadas e abri a porta e...era apenas um garoto que acabei confundido.
Xx: Oi MANI! – Alguem falava e não via quem era... – Aqui em baixo!...- olhei e era a Ally, coitada era pequena demais.
Eu: Nem te vi...
Ally: Da licença mas são assuntos sérios – Ela entrou, fechei a porta e sentamos no sofá.
Eu: Puts se chego rápido, veio de jato?!, avião?!
Ally: Não me importa!...tenho que dizer uma coisa seríssima que ouvi a Lauren e a Dinah falando...
Eu: Oque?! – Perguntei meio supresa...
Ally: A Camila...
Logo alguém batia na porta...
Eu: Camila?! Que foi?! – Ela não estava com uma cara boa...
Camila: E que eu acho que minha chave caiu por aqui...cheguei la em casa e não a achei...Oi Ally!
Ally: Oi... – Falava Ally com uma cara não muito boa...
Camila: Olha! Achei! Danadinha kk – Depois ela me agradeceu e foi embora...
Eu: Ta bom neh...Ally vamos la pro quarto... – Ela me olhou com uma cara estranha.
Ally: Essa fala não ficou muito boa...
Eu: Meu Deus, vamos logo...
Ally: Ta bom vamos – Subimos para o quarto e então ela pode me falar o que aconteceu...
Eu: Fala filha de Deus...
Ally: Amem! Bom, eu ouvi a Dinah e a Lauren conversando e eu descobri que a Camila ta afim do Harry!
OOOOOQQQUUUUEEEEEE??!!!!!!!!!
Eu: COMO ASSIM?! E PERA...AQUELE E O HARRY INDO NA CASA DA CAMILA?!! NÃO ME DIGA QUE SIM! – AI QUE RAIVA EU SABIA.
Ally: Bem... – Ally começou a olhar pela janela – bem o oposto de não e que o Harry ta com a Camila...
Continua no próximo Cap...

Bom pessoas espero que estejam gostando da fanfic *-* e bom, um dos minos que mais ta aparecendo o Harry, pois irei focar primeiro em 1 depois em outro e outro e tals, pois são muitas pessoaskkk...mas logo logo sera de cada um J...sobre este cap espero que gostem =D
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2

Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário