quarta-feira, 10 de junho de 2015

FreeYourHeart - #11 - Melhor Esquecer De Tudo!.

                                        ~Pov.Liam~

Tentava ligar para Camila mas ela não atendia minhas ligações e de preocupação resolvi ir a casa da Ally onde era o unico lugar que ela poderia estar, me arrumei e então fui atras dela...achei que algo aconteceu.
Um tempo passou e cheguei...tentei ligar para ela e continuava sem atender...perguntei o porteiro e então ele me informou entrei no elevador e mandava varias mensagens e ela continuava sem responder...cheguei no apartamento da Ally...bati na porta e ja estava com esperanças...queria ver como ela estava.
                                                             ~Pov.Camila~

Ninguem havia ainda acordado e então ouvimos alguem batendo na porta, achei que fosse Harry e então Lauren se levantou olhou pelo... esqueci o nome do negocio perdoa ;-;  virou desesperada e disse que era o Liam...então me escondi atras do sofá e ela abriu a porta...
Lauren: Oi Liam - Ela nem o convidou para entrar...
Liam: Oi Lauren...e...a Camila esta por aqui? 
Lauren: A Camila?! ela acabou de ir embora... - UFA! Por isso eu amo a Lauren!.
Liam: E que eu estava meio preocupado...ela não me atende, não responde minhas mensagens - Olhei meu celular e ele apenas estava no silencioso...e quanta mensagem do Liam MEU DEUS!
Lauren: Depois eu tento ligar pra ela... 
Liam : Se conseguir...
Lauren: E...as vezes ela quer um tempo sei la...ficar mais com as amigas, na verdade precisa de suas amigas - Lauren é OTIMA!
Liam: Tudo bem...se ela te ligar, fala que preciso falar com ela...
Lauren: Tudo bem...entenda como não...hehe
Liam: Oque disse?!
Lauren: NADA!...tchau Liam!
Liam: Tchau...
Lauren fechou a porta rapidamente e então me levantei...corri e a abracei.
Eu: Lauren eu ja te disse que TE AMO!...
Lauren: Ta me devendo uma em! haha
                                       ~Pov.Dinah~

Tava la...dormindo de boa...ate que a Lauren e a Camila começaram a gritar...não aguentava mais...acordei com fome e então fui ate a sala e elas pareciam estar se matando ou outra coisa... '-'.
Eu: E...vocês tao bem!?
Camila: Eu to é feliz! Bom Dia sua LINDA! - Logo ela pulou e me abraçou...
Eu: Bom Dia Camila...e Lauren...
Lauren: Oi Dinah.
Eu: Da licença que eu to morrendo de fome...
Lauren: Eu tambem...des que levantei a Camila não me deixa quieta...
Eu: Oque aconteceu? - Perguntava confusa.
Camila: E melhor deixar quieto...
Eu: Puts...se não é mais minha Friend Forever Camila...
Camila: Hahaha! se sabe que Eu te amo ne...
Lauren: Não sei quantas vezes essa menina disse "Eu te amo" Hoje!, so falta pra uma pessoa haha! - Camila olhou para Lauren com uma cara EU VOU TE MATAR...
Eu: Não sei vocês mas agente tem ensaio hoje...
Camila: Graças a Deus o Simon desmarcou...
Eu: Serio?!
Camila: Sim...vou acordar as meninas ja volto!
Eu: Ta bom ne... - Logo liguei meu celular e Simon tinha dito que precisava conversar com agente no dia seguinte...ou seja...amanhã!, sera que aconteceu alguma coisa...
Lauren: Não vai comer não Dinah?!
Eu: To indo...
                                          ~Pov.Normani~


Acho eu nem deveria ligar...não sei por que fiquei desesperada...não gosto do Harry e se a Camila gosta dele e melhor ela ficar com ele...com certeza vou gostar de outro garoto no mundo...PERA!
Camila: E...oi Normani - Ela não estava com uma cara boa...e eu acabei levando um susto.
Eu: Aii! que susto Camila...
Camila: Desculpa Mani haha...ta na hora de levantar...
Eu: Ata...ja to indo...apesar que tem ensaio hoje...
Camila: O Simon desmarcou mas tudo bem...
Eu: Camila!! - Gritei, iria falar de Harry mas achei melhor deixar para la...TA NORMANI KORDEI! VAMOS ESQUECER DESTA HISTORIA PRA JA! A CAMILA E SUA AMIGA E NÃO VAMOS A MAGOAR...PRONTO!.
Camila: Oi?!
Eu: E...deixa pra la...
Camila: Quer um abraço?! - Como ela sabe? ;-;
Me levantei e então ela me abraçou e então me puxou ate a cozinha e la estava todas as meninas...Cada uma me deu um bom dia...mas pera cade o Harry?! resolvi perguntar...
Eu: Desculpa perguntar...mas...CADE o Harry?!
Camila: Ele foi embora - Falou rapidamente Camila...fiz um sim com a cabeça e fui tomar café.
Resolvi ir então para casa acho que minha cabeça não estava boa e não queria explodir com ninguem...muito menos com a Camila!.
Eu: E...gente eu tenho que ir...to meio cansada.
Ally: Anem mani fica mais... - Acho melhor não Ally, peguei minha mochila, logo me despedi de cada uma das meninas.
Camila: Mani espera!...
Eu: Oi?!
Camila: Eu vou com você... - Ela tomou o ultimo gole de café e veio em minha direção...O meu Deus!...
Eu: ... - Não disse nada...
Camila: Agente ainda mora uma perto da outra...bora ir junta! - Não podia dizer um "NÃO" meio que seco pra Camila então tive que aceita...mas não sabia por que estava daquele jeito, não gostava do Harry...ou sim?! Afs DEIXA!!.
Eu: Tudo bem, vamos?!
Logo Camila se despediu das meninas, e então entramos no elevador e um clima meio que seco...não sabia se falava sobre o assunto...sei la se a amizade iria acabar por uma bobeira...apesar disto...e não sei por que estava so pensando nisto...NORMANI! calma ufa...mantenha a calma!.
Camila: E...Normani...você ta bem?! - Dizia Camila meio preocupada.
Eu: Ham?! Claro! - Falei rapido, mais estava meio zonza.
Camila: Você ta meio palida?! - Saimos do elevador e comecei a ficar mais zonza...
Camila: MANI! NORMANI!!!! MANI!!!  - Logo acabei desmaiando, mas continuei ouvindo Camila gritar meu nome, muito preocupada ligou para as meninas e logo elas desceram e o problema que paramos no 3 andar e não havia ninguem...Logo Ally apareceu desesperada junto com Dinah e Lauren...
Ally: Mani se ta bem?!!! - Dizia Ally super preocupada...mais logo consegui voltar ao normal pelo qual achava.
Eu: Acho que sim! - Logo me levantei com a ajuda das 4.
Camila: Não faz isso! você me assustou - Logo Camila se aproximou, quase chorando de desespero, e me abraçou.
Dinah: Mais oque que aconteceu aqui gente?!
Eu: So fiquei meio zonza...não precisam se preocupar...estou bem... - Logo elas me levaram para beber agua...
Elas chamaram um taxi e eu e Camila formos embora...era melhor esquecer de toda esta confusão!.

Continua no proximo Cap...

Bom seus lindus *-* espero que estejam gostando da fanfic e de costume...como deste cap espero que gostem! =D.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário