quinta-feira, 17 de julho de 2014

Aviso!Horarios!!

Ola meu povo tudo belezayn?????A muito tempo n posto aqui no blogs mais agora vou voltar a postar normalmente pq tb estava sem meu computador por ter estragado mais agora ele ja esta melhor, mudei tb meu teclado que estava horrivel e assim posso postar normal.
E como podem ver no titulo esta escrito (horarios!) pois entao isso significa que eu terei horarios para as postagens igual vou postar se der neh todos os dias as 1H 3H sao o maximo pois chego da aula ao 12H em ponto e n tenho certeza ao postar que ainda descaso faço os deveres etc pois entao os horarios que irei postar e de 1H e as 3H n da muito problema
E se em um dia n postar falo sobre o caso no dia seguinte,igual este aviso saira as 1H e teremos um mini imagine n sei de quem ainda mais e so acompanhar.
Bom este foi um pequeno aviso por causa de minha sumida e vim ajeitar algumas coisas por causa disto e obrigado a todos que leram e entederam depois falo mais nos avisos que dao novas News aqui no blogs obrigado e fui!!






Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário