quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mini Imagine com Harry Styles - Fama Meche com os Sentimentos!

Helllllooooo, me chamo tn e n por me gabar mais namoro Harry Styles da banda da One Direction, Bem Harry sempre foi um namorado muito honesto,meigo,e por ser famoso nunca feriu meus sentimentos ( mas achava que era so por enquanto) que com o passar do tempo Harry ficou diferente deichou de ser honesto e meigo e ligou mais para a fama e deichou eu para tras.
Hoje nos iriamos sair e eu fiquei pensando sobre terminar com ele mais aqueles seus sorrisos n me deichavam fazer isto...
Eu tinha acabado de arrumar e fui tomar um cafe onde alguem tocou a camapahinha...Abri as porta e quem estava la era o sorriso brilhante!!!!.

Harry: Como vai???!!!
Eu: Mais ou menos...
Harry: Muita fan pela janela neh...
Eu ja estava com raiva e Harry me fez mais ainda...
Eu: Nem pergunta se aconteceu algo comigo?
Harry: Perguntei como vai!Agora decha eu tirar algumas fotos com elas ja volto pois eu n tomei cafe..

Harry logo bateu a porta e me deicho de lado como se e n existisse por ali,comecei a tomar cafe normalmente sem Harry e na hora ele chegou...
Harry: Adoro bolo...
Eu: Que bom!
Harry: Pq tanta raiva po?!
Eu: Pq parece que vc esqueceu de nosso namoro!
Harry: Mas...
Eu: Afs!!Harry to cansada de suas mesmas desculpas sei que vc iria dizer '' e mais tenho que dar ideais a minhas fans para n ferir seus sentimentos! '' mais oque vc nao prestou atençao que vc n esta ferindo os delas esta ferindo o meu!!! pois ainda vc na reconhece que a Fama Meche com os Sentimentos! 
Harry: Tn desculpa eu so...
Eu: N venha com mais desculpas pois acabou!!
Harry: Como assim?
Eu: N entendeu!!!Acabou Harry n vu namorar mais com vc vai embora
Harry: Mas...
Eu: Quer que eu desenhe adeus!
Harry: Ta...Adeus

Harry saiu e eu fui para o meu quarto chorando pq tb n queria que aquilo acabasse mais fui obrigada pois eu estava fazendo a minha parte so ele que n estava fazendo a dele!
No Day Seguinte...
No dia seguinte era o mesmo mais sem uma pessoa e a campanhia tocou novamente pensei que era Harry para fazer uma homenagem a mim mas quando abri...
Eu: Ha...E vc Niall
Niall: Sim...E vim falar uma coisa muito seria a vc....
Eu: A...ja ate sei quem e
Niall: Sim e ele e bem...ele ta muito mal
Eu: Eu sei eu tb to....
Niall: Entao pq terminou com ele?!
Eu: Eu tinha mas dps conto continua
Niall: Bom o Harry tava tao mal que tb nem foi ao show de ontem!
Eu: Idai?!
Niall: Agente precisa dele e eu sei que vc tb, entao vc precisa reconquista-lo

Eu: Fala serio Niall!?
Niall: ...
Eu: E claro que e que ele que tem que fazer isto
Niall: Mais ele sempre ira te culpar e jogar tudo em vc eu falei com ele agora pouco e ele me disse que para volta com vc, vc ira ter que reconquista-lo
Eu: Ele ta de zoa com minha cara!
Niall: N  to falando mentira e verdade juro
Eu: Ta....
Entao coloquei um vestido (pense em um vestido que vc gostaria de ter estilo Harry XD)
E eu e Niall formos a casa de Harry onde Niall tocou violão e eu cantei Diana
Harry: Sabia que n iria me deichar
Eu: E claro que n meu cupacake e era pra ser alcontralio
Harry: Nao ligo importa que eu te amo
Eu: Eu tb te amo
Dps nos beijamos tivemos 2 filhos e um cachorro XD.
                                                                         Fim S2
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário