sexta-feira, 25 de julho de 2014

The Walking Dead - 1 Temp - Cap 3 - O Novo Amor

                The Walking Dead 1 Temp - Cap 3
Xxx: Tem alguem ai?!!Por favo ainda estou vivo!.
Falei bem baixo para que ele n conseguisse nos ouvir
Eu: Acho melhor irmos la
Harry: Okay mais cuidado ele pde ser perigoso
Harry abriu a porta lentamente e n vimos nada de perigosa naquela pessoa...
Jonas: Vcs podem me ajudar!?
Eu: Quem e vc?????!!!!

Jonas: Eu me chamo Jonathan mais podem me chamar de Jonas...
Harry: Legal mais oque se ta fazendo aqui?!
Jonas: Moro aqui perto e...
Harry: E oque!!!!???
Jonas: Meu carro bateu na arvore e vi varios zumbis e acabei correndo para esta cabana
Harry: Mas...
Eu: Mas seu carro esta completamente estragado n tem como andar nele n?!
Jonas: Da ate da mais e perigoso
Eu: E da liscensa uma conversa em grupo...
Jonas: A...Claro!
Nos reunimos rapidamente e pensamos em dechar ele entrar no grupo...
Zayn: Acho que seria uma boa quanto mais pessoas melhores
Niall: Exato...
Harry: Entao ta, oque vc acha tn...tn?!
Eu: Entao Jonas vc pode entrar no grupo para nos ajudar...
Jonas: Nossa muito obrigado!
Louis: Acho melhor irmos tentar achar se carro Jonathan antes que anoiteça
Jonas: Ta eu sei onde e vamos!
Continuamos nossa rota com um grande companheiro junto e fui conversando a rota com ele!
Pov's Harry

Harry: Olha so Louis...que cara descarado conversando com a tn....!
Louis: Mas oque que tem?! ela e solteira e ele tb...Woo!!!Se ta com siumes dela 'O'
Harry: E claro que s...quer dizer e claro que nao ela segue a vida dela e eu a minha?!
Louis: Entao pq esta tao precupado?
Harry: A vou falar a verdade...Ainda estou interessado nela, des de que terminamos n paro de pensar nela...

Louis: Wooooo!!!Diz isso a ela, diz tudo oque sente assim ela volta contigo!
Harry: N tenho coragem....
Zayn: Mais ande logo que ela sta interessada n Jonas ta kkk
Niall: Ela acabou de mando uma mensagem pra mim...
Harry: Oque diz?!!
Niall: "S2 Jonas S2" kkkkk, Bom Cowboy acho melhor andar rapido garotao ou essa menina do faroeste sera de outro...
Harry: Eu n...consigo!!
Louis: Sabemos que consegue...
Harry: Quando estivemos a sos conversamos...
Pov's Eu
Jonas: Bom e aqui tn...
Eu: Sera que da para andarmos
Jonas: O problema e este e outro...
Eu: Qual e o outro?
Jonas: Se fizermos barulho os zumbis virao atras de nos
Harry: Tn!!!Preciso falar com vc!!!
Harry gritou alto oque chamou a atençao dos zumbis...
Eu: Harry sua lerdeza
Harry: N era minha intençao '-'
Jonas: Tn cuidado!
Olhei ao meu lado e estava vindo um zumbi e foi quando Jonathan deu um tiro com uma pistola nele onde ele morreu, e eu com o susto acabei desmaiando
Meia Hora Depois...
Eu: Ham??...Onde eu to???!
Jonas: Tn....se ta bem?
Eu: Oque aconteceu?
Jonas: Acabei de salvar sua vida e estamos em uma prisao onde e dificil dos zumbis entarem...
Eu: Vc salvou minha vida?
Jonas: E...sim...
Eu: E pq eu demaiei?
Jonas: Por causa que se assustou com o tiro...
Eu: Oque importa e que vc salvou minha vida
Jonas: Mas agora n podemos fazer barulho pois ja esta noite
Eu: Cade os outros?
Jonas: Estao comendo...Quer ir la?
Eu: Quero....
Jonas: Mais antes tenho que fazer uma coisa que ja no começo deveria fazer...
Eu: Oque??????
Jonas: Isso...

Harry: Tn!!!
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário