sexta-feira, 3 de abril de 2015

A Ilha - #4 - Mesma Viagem, Mesmo Quarto e...PRESOS?!!.

                                           ~Pov.Catarina~

A noite passou rapido e ja estava pronta para a viagem, tomei meu cafe e estava acabando de arrumar as malas, a viagem seria as 14H então não tinha muito tempo ja que acordei as 10H...
Ate que a campainha tocou, desci correndo das escadas para não demorar.
Quando abri a porta...
Niall: Oi...
Eu: Eu não acredito!...
Niall: Posso entrar?!
Eu: Entra....e...oque você ta fazendo aqui - Dizia quando fechava a porta.
Niall: Eu vim de pedir descul...
Eu: Se for para isto pode ir embora, tenho mais coisa MUITO importante para fazer...
Niall: Posso saber?
Eu: Pelo amor neh Niall?!, claro que não...são coisas pessoais pra mim...

Niall: Aaaa....se ia tomar banho que e bem pessoal.
Eu: Meu Deus, Niall para de ser idiota - Ele foi se aproximando de mim...
Niall: Você não gosta de mim?!....
Eu: ... 
Niall: Como amigo e claro...
Eu: Niall...entenda, você sempre foi meu melhor amigo e sempre vai ser...
Niall: Aceito o pedido de desculpas então?!!!
Eu: Não e que...
Niall: E que... - Falava ele entusiasmo 
Eu: Eu quero seguir meu sonho...
Niall: Eu tambem estou seguindo o meu...agente pode ate se ajudar - Dizia ele com um lindo sorriso, olhei para o relogio e ja marcava 11H tinha que me arrumar rapido.
Eu: Niall por favor vai embora...e que eu tenho que arrumar uma coisa depois conversamos...
Niall: Eu posso te ajudar?! - Parecia que ele não queria ir embora, mas tive que fazer ele ir senão iria me atrapalhar completamente...
Eu: Niall, por favor saia!
Niall: Tudo bem...mas somos amigos?!...pelo menos?! - Ele ia em direção a porta.
Eu: Não sei xau... - Fechei a porta rapidamente e corri e estava quase terminando de me arrumar...
                                           ~Pov.Niall~

Tentei conversar com Catarina mais parecia que não deu muito certo, milhares de fãs ja estavam ao meu redor prontas para tirar fotos e tals, olhei para a janela de Catarina e ela estava lá, parecia que estava arrumando malas...pensei sera que ela estava se mudando so por causa de mim?!!
Então chamei ela novamente mas não me atendeu...mas eu tinha uma viagem para ir então não perdi meu tempo, voltei pra casa e ja que iria de navio e seria as 14H e ja eram 13h...!!!!!Meu Deus estava super atrasado, cheguei em casa peguei as malas e corri ja estava pronto para a viagem...
                                           ~Pov.Catarina~

Ja estava vendo o navio por la...e ja estava pronta para viagem e muito ansiosa, apesar que também estava com pena de Niall e poderia pensar um pouco se iria o desculpar mas acho que sim...ei...pera!Oque um menino...loi..não!!, como pode...
Niall: Catarina!
Eu: Niall!! - Falamos ao mesmo tempo...
Niall: Oque se ta fazendo aqui?!
Eu: Eu que pergunto oque se ta fazendo aqui?!!!

Niall: Eu vou viajar ue!
Eu: Eu também!...
Niall: Qual e seu quarto...
Eu: E junto com uma pessoa todos...e 302...
Niall: Deixa eu ver... - Ele começou a mexer no bolso e tiro o papelsinho do bolso e deu um sorriso... - O meu e 302...
Me desesperei!
Eu: Oque?! Não!! o seu deve estar errado...como pode?!
Niall: Que sorte não!, vamos conhecer nosso quarto...
Foi ele me puxando com malas e tudo...chegamos, o quarto era bem arrumadinho e a pior coisa...
Niall: Cama de casal?!!
Eu: Como assim...

Niall: Acho que não vai dar certo... - A porta fechou rapidamente e a chave e estava por fora...
Eu: Niall me da a chave...
Niall: Pera! - procurava ele no bolso em suas malas e acabou não achando...me abaixei e vi que a chave estava por fora do quarto...
Eu: Ela ta la fora...
Niall: Então...
Eu: ESTAMOS PRESOS NIALL!!!!.
Continua no proximo Cap...
Bom meu povo a muito tempo não posto no blog mas estou voltando a postar pois não tinha tempo e tals...e eu queria dizer que vou tentar postar diaramente, e meio dificil mas talvez consigo então eu espero que vocês estejam gostando da fanfic como deste cap espero que gostem =3.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário