segunda-feira, 6 de abril de 2015

FreeYourHeart - #6 - Primeira Musica!


                                            ~Pov.Harry~ 
Simon conversou um pouco com agente e tals e deixou a gente conversar e se conhecer mais um pouco, e acabei lembrando que a menina que eu derrubei sorvete...e...bem, tava la e foi onde acabei ficando meio...HAM? .-. e então tentei conversar com ela ja que...tinhamos que nos conhecer agora.
Eu: E...oi...
Camila: Oi...Pera...ANÃO!
Eu: Parece que me reconheceu haha - dei uma risada sem graça mal sabendo a reação dela.
Camila: Ate que e lega...te ver por aqui...
Eu: Mas vamos nos ver e MUITO kkk
Camila: Não sabia que você cantava...
Eu: Nem eu você...
Camila: Legal...Sabe tocar alguma coisa?
Eu: Não porque?! - Não tinhamos nada importante para conversar somente...nos conhecer...

Camila: Queria te conhecer um pouco...
Eu: Ta bom...
Ally: Gente esse clima ta chato neh?!
Normani: Ally...por favor...
Ally: Calma fia, estou tentando animar essas pessoas!
Normani: Acho que temos que nos conhecer com CALMA...
Ally: Ta bom...mas alguem ja tem alguma ideia de musica?!...você! Harry ne?!, tem alguma ideia do poderiamos fazer?!
Eu: E... - Mal sabia oque eu tava fazendo ali... - sla...alguma pessoa sabe tocar alguma coisa?!
Niall: Eu sei tocar guitarra e violão - O resto acabou ficando em silencio.
Camila: Querem tentar tocar alguma coisa... - Camila logo foi interrompida por Simon que entrou logo na sala...
Simon: Bom meus queridos e queridas...antes ate de fazermos a banda, claro que pensamos em algumas musica e tals, e acabamos fazendo uma agora so preciso que vocês trenem e cante - logo ele entregou a letra da musica para cada um... - cada um treine sua parte e na proxima semana quero tudo certo ok?!
Todos: Tudo bem!
1 Semana Depois...
                                            ~Pov.Normani~

Chegamos na gravadora, niguem atrassou todos estavam la e estavam prontos para a primeira musica...
Simon: Cada um ira gravar a sua parte e no final do dia iremos ver como ficou ok?!
Todos: Tudo Bem - Cada um deu um sorriso e riu, muitos ja estavam gostando da banda e um de cada um :P
Algumas Horas Depois...
Simon: Vocês foram OTIMOS!!!agora podem ouvir como ficou e a musica se chama: 
Kiss The Bo$$                                                                                                                                          
Eu: Nossa ficou otimo!
Harry: Ficou muito bom mesmo...
Lauren: E bem organizado kkkk
Ally: Nossa eu canto muito bem...quer dizer...NOS CANTAMOS haha 
Depois de recebermo grandes elogios de Simon ja iriamos embora ja que estava tarde e estavamos mortos...eu e Harry ficamos por la conversando quando todos foram embora...
Harry: Normani? certo?
Eu: Sim kk...e Harry neh?!
Harry: Exato kk...e...quer da uma saida?
Eu: Aonde...?

Harry: Vamos dar uma volta...
Aceitei o convite gentil que Harry me enviou haha e formos em uma praça bem movimentada...sentamos perto de uma árvore e por la ficamos...conversamos muito e rimos...e tals.
Harry: Imagina...se conseguimos fazer sucesso...aqueles shows...LOTADOS, com milhares de pessoas gritanto...seria otimo não?!
Eu: E um sonho pra mim...mas nunca pensei que chegaria aqui... - Harry se levantou me puxando.
Harry: Então...quero me lembrar deste dia para sempre...
Eu: Como assim?!
Harry: Quero que...quando estivemos la no topo...no sucesso total xD, quero me lembrar deste dia...

Eu: Então...como quer marcar ele...
Harry: Não sei...acho melhor deixar pra la...
Eu: Do mesmo jeito...gravamos nossa primeira musica e... - Logo chegaram 2 meninas e 1 menino em nossa direção e disseram que acabaram falando que eram fãs da banda...mesmo não tendo nenhuma musica lançada...falamos da nova musica e tals e foi incrivel ter pelo menos alguns fãs...depois pode ser milhões...
Eu: A...gente me desculpa mas tenho que dar uma saida agora .-., tenho que ir numa festa...
Harry: Onde...? - os fãs despediram da gente e foram embora.
Eu: Na casa da Lauren...
Harry: Posso ir?!
Eu: E que so vai menina...

Harry: Não tem problema bora!
Não sabia a reação da Lauren e das meninas sendo que o Harry iria mas fazer oque!
                                             ~Pov.Lauren~

Estava em casa descansando, apesar do dia ter sido meio puxado...deitei na minha cama doida pra dormir ate que a campainha tocou...fui devagar abri a porta e la estavam Ally e Dinah...
Eu: Ham?! oque vocês tão fazendo aqui?!
Dinah: Queriamos visitar nossa amiga...
Estava fazendo uma boa amizade com Dinah e Ally ja que Normani e Camila so ficavam com os meninos.
Eu: Gente e que eu to morta...
Ally: E se acha que nos não tamo?!
Eu: E mas...
Dinah: Festa do pijama sua besta haha...
Eu: Não acreditou - Falava bocejando 
Ally: Não tem como desmarcar ja que chamamos a Camila e a Normani
Eu: Mais gente!
Ally: Mas os meninos não chamamos... - Ally logo foi interrompida pela campainha, corri abri a porta e la estava Camila que me abraçou e entrou...
Camila: Cole...
Seria uma longa noite!, mas iriamos curtir com nossa primeira musica =3.
Continua no proximo cap...
Bom meu povo tive que corta o cap agora xD tava ficando enorme haha mas irei pegar remix das musicas da fifth harmoni das mina e do One Direction dos mino xD meu deus kkk, mas senão não da pra fazer neh...mais este remix ficou perfect então espero que estejam gostando da fanfic como deste cap espero que gostem =D.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário