quinta-feira, 2 de abril de 2015

FreeYourHeart - #5 - Nova Banda!.

                                          ~Pov.Camila~

Tinha ido embora mas tinha certeza que o Liam poderia ter passado, fui pra casa festejei e tentei ligar pro Liam mais não conseguia, achei melhor sair de casa da umas volta...não queria ficar so dentro de casa sem nada pra fazer...Fui então em um sorveteria e ja estava sendo reconhecida por algumas pessoas e ja estava me sentindo diva *-* 
Estava saindo da sorveteria ate que acabei esbarrando com um menino com cachinhos que fez meu sorvete cair tudo em cima da minha blusa >:(
Eu: Menino se ta louco?!!!!
Harry: Ai me desculpa! .-.
Eu: Olha oque você fez!
Harry: Pera deixa eu te ajudar!
Ele foi se aproximando e começou a tentar limpar, mas parece que havia so piorado...
Harry: Acho que não vai sair ;-; 
Eu: Nossa obrigado, so porque eu amo essa blusa...
A sorveteria estava enchendo e todo mundo começou a me olhar tipo...Que Diabos e isto?!!...
Harry: Toma meu casaco...
Coloquei rapido para ver se paravam de olha porque meu deus.
Eu: Pelo menos isto neh?!!
Harry: E que hoje eu to meio desastrado, tropecei com uma menina e tals...
Eu: Paga um sorvete pra mim! 
Harry: Oque?!!!
Eu: Agora!!
Harry: Mas...
Eu: Não se atreva!
Pelo menos ela comprou um sorvete pra mim e emprestou seu casaco, não conversei muito com ele de raiva e ja estava tarde e ja estava indo embora...
Harry: Pode ficar com o casaco...
Eu: Tudo bem...Obrigado...quer dizer...Some...pera...xau!
Me despedi dele e fui para casa descansar...
1 Mês Depois...
1 mês tinha se passado e estava na hora de montar as bandas e eu tava no meio :/ não queria muito mas fazer oque ne?!
                                                              
                                                                      ~Pov.Zayn~

Simon ja estava prestes a dizer quem fazia parte de cada, banda pra mim não fazia diferença...
Simon: Foi uma decisão precisa e bem pensada que nos tivemos, para vocês pode ser bem estranho mesmo! mas decidimos fazer isto pois vocês se combinam muito para o mesmo genero de musica :)...esta banda e com uma enorme quantia de pessoas, uma quantia que nunca iriamos imaginar que poderiamos formar, pensamos em uma banda chamada Rebelde xD que tinha bastante pessoas e então pensamos em FreeYourHeart formado por - Camila Cabello, Dinah Jane, Ally Brooke, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson, Zayn Malik...Uma decisão precisa mais podem ir ao camarim se conhecer um pouco...
E foi o momento das palmas e eu nunca poderia imaginar uma grande quantidade de pessoas em uma mesma banda, poderia ser estranho mas poderia dar certo. 
                                                                     ~Pov.Ally~

Estavam todos no camarim e um olhando pro outro esperando puxar alguma conversa...claro fui a primeira, não iria perder tempo.
Eu: Gente pelo amor neh, estamos em 10 :o temos que conversar e se conhecer neh...lindinhos
Tinha cada gato ali U.U
Louis: E mesmo, apesar que somos uma banda neh?!
Eu: Vocês dois ai, ooo pombinhos...sim vocês quais são seus nomes?!
Camila: Oi?!...o meu e Camila e o dele e Liam
Eu: Acho que ja vi vocês em algum lugar...mas não importa...e tu bundudo .-. - acho que falei demais ;-;, Ele ficou todo vermelho
Louis: Eu me chamo...Louis
Eu: Bom eu me chamo Ally, BL?! e você com os olhos lindos...azuis?!
Lauren e Niall: Eu?!...kkkk
Eu: Os 2 hsuhusahu
Lauren: Eu me chamo Lauren...
Niall: E eu Niall...
Eu: E os 3?!
Zayn: Me chamo Zayn Malik...
Eu: Não quero saber da sua vida toda não querido afe meu...
Zayn: Desculpa :(
Normani: Me chamo Normani
Dinah: Me chamo Dinah.
Ally: Não decorei quase nada mas e um prazer conhecer vocês...
Simon: Ola...
Todos: Oi!!!
Simon: Esqueci de dizer a vocês mas eu ajudarei um pouco vocês, a ajudar a carreira a subir e tals =3 esqueci o nome do negocio ;-; perdoa
Liam: Vai ser otimo você nos ajudar
Simon: Mas não sou apenas eu...são vocês...FreeYourHeart!.

Continua no proximo Cap...
Bom meu povo estava demorando pra postar mais ta ai :) porque ta bem dificil pra escrever mas vou fazer o possivel, pode ser meio estranho essa quantidade de pessoas em uma mesma banda, mas pensei nisto e acho que pode dar certo então espero que gostem =D.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário