terça-feira, 7 de abril de 2015

FreeYourHeart - #7 - Verdade ou Consequência?!

                                       ~Pov.Normani~

Eu e Harry pegamos um taxi para chegar na casa da Lauren, não sabia se ela iria brigar so por causa do Harry estar indo...mas fazer oque...não demorou muito para chegar, entramos e tocamos a campainha e ela abriu e ficou meio surpresa...
Lauren: Oi Normani! e...Harry?!
Eu: E que... - Logo Harry me interrompeu.
Harry: E que eu queria...participar da festa do pijama - Camila sentanda no sofa correu em direção a porta...
Camila: Harry!, você tambem foi convidado pra festa?! - Ally também veio em direção a porta...
Ally: Ue?!, que se ta fazendo aqui!?
Eu: Gente CALMA!, ele so quer participar da festa...então?!

...
Camila: Lauren!
Lauren: Que?!...ata, entra logo afs...
Harry: Eba!... - Entramos e la Harry se ofereceu para fazer algumas coisas para lancharmos...
                                        ~Pov.Dinah~

Quando Normani e Harry entraram achei meio estranho mas tudo bem...ficamos em um grande silencio e quem veio quebrar ele foi Harry...
Harry: Eae pessoal!
Normani: Se não ia fazer o lanche...
Harry: Vai demorar pra asar um pouco...
Camila: Oque se fez?!
Harry: Comprei uma pizza e eles falaram que iria demorar pra asar um pouco.
Ally: Kkkk o as ideia...Ham Ham!
Eu: Po! gente...ta mo tedio aqui!...
Lauren: Sla...que tal se agente fizer uma brincadeira...
Camila: Serio?!, pioro!
Lauren: Verdade ou Consequência?!!!!
Eu: Eita...boa ideia em?!
Harry: E mesmo...vou pegar uma garrafa ali! - Logo ele correu e voltou rapidamente e logo girou a garrafa, e acabou caindo na Camila e Lauren...
Lauren: Quer o que?!
Camila: Consequência!...meu deus porque escolhi isto ;-;
Lauren: Ta...se vai passar um trote...
Ally: Ixiii essa e boa em...ei! manda um trote pro...LIAM!
Lauren: E mesmo! manda pro Liam...
Camila: Ta mas eu vou falar oque?!
Ally: Fala que você quer sair com ele...
Camila: Anão coitado!
Lauren: Vai logo ooo!!
Logo Camila pegou seu celular e ligou pra ele...kkk, ele atendeu e quando ela falou ele ficou tão feliz...
Tell:
Camila: Alow?!Liam?
Liam: Oi ca!
Ally: Ai ca!
Camila: Xiu!
Camila: E que assim...eu queria dar um saida...então vamos ir ali no mc donalts...
Eu: Mc donalts kkkkkkkkk!! - não consegui segurar a risada e os outros também...
Liam: Ok!, daqui 20 minutos eu chego ai...
Camila: Ta bjs xau...desculpa...
Logo Camila desligou o telefone rapidamente e começamos a rir...
Harry: Vamos ali no mc donalts kkkkkkkkk!
Normani: Ele ainda aceitou kkkk...
Camila: Seis tão ferrada comigo :((
Rodamos a garrafa novamente e caiu na Normani e Ally...
Ally: Escolhe...
Normani: Consequência...
Ally: Obrigada!ja tinha isto em mente hahaha! >.<
Normani: Fala - parecia falar desesperada...
Ally: Se vai ter que...BEIJAR O HARRY - Harry logo arregalou os olhos e Normani também!...
Eu, Camila, Lauren e Ally: Iiiiiiiiiiiiii kkkkkk
Normani: Por favor!...
Ally: Gente um selinho, so da um estalinho haha!!
                                            ~Pov.Harry~

Oque que eu vim fazer aqui pra merecer isto?, tudo bem...eu e Normani eramos amigos e ela era linda, mas seria meio estranho isto...muitas das vezes podia acabar a amizade...
Dinah: E hoje?!!...
Normani: Harry me desculpa...
Eu: Por que?!
Normani: Não ta incomodado não?!
Eu: Pra mim e de boa...
Ally: Eita giovanaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Então eu e Normani formos chegando um perto do outro e bem...ela se levantou pois acampainha tocou e era a pizza, deixamos pra la e formos comer e ela me olhou com um jeito meio estranho.
Continua no proximo Cap...
Bom meu povo espero que estejam gostando da fanfic que pra mim ta *-* so a dizer =3 mais espero que estejam gostando como deste cap...ESPERO que gostem =D.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário