sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A Ilha - #2 - Des Da Infância!.

                                                                ~Pov.Eu~

Hoje estava arrumando minhas malas, porque a viajem seria amanhã, a viagem do navio iria durar uns 3 dias por ai não sabia ao certo, estava super animada, não chamei nenhuma de minhas amigas que saberia que elas não iria aceitar, alem de odiarem coisas historicas nem adianta falar...
Esta manhã, quando acabava de acordar, fui ver um pouco de TV tomando café, e estava passando que um cantor bem famoso Niall Horan iria viajar de navio mas eles não sabiam  o certo, mal conhecia este menino, torci pra ele não ser da mesma embarcação que a minha, pois iria arrumar uma bagunça pra este menino entrar...
Quando terminei de tomar café sai um pouco de casa para sla...da uma distraida ja que não tinha nada pra mim fazer...Fui andando em direção ao shopping e quando olhei em uma loja de chocolates, fazia ideia que loja poderia ser porque la estava lotado...
Ja que não tinha nada pra fazer, resolvi ir em direção a esta loja e quando olhei bem quem estava la?! aquele loirinho do Niall Horan, cruzado cheio de seguranças e o monte de meninas querendo tirar foto, ter um autorgafo, ele olhou para mim e deu um lindo sorriso, nem liguei virei e fui embora...
Niall: Ei!!
Pensei sera que é comigo?! se eu virasse poderia passar vergonha ou não...
Niall: Menina vira!!, vem aqui!!
Ele começou a me irritar então virei e vi que era comigo mesmo...

Niall: Posso te falar uma coisa?!
Quando iria respoder ele, a multidão de fãs foram e o ficaram em sua direção, e eu acabei indo embora, comprar umas roupas no shopping para a viagem!...mas quando olhei bem para ele naquela hora, pensei que ja havia o conhecido.
                                                               ~Pov.Niall~

Quando olhei bem para aquela garota, quando deu tempo certo...achei que ja a tinha visto em algum lugar em bastante tempo, mas as fãs não me deixaram ver direito, logo sai correndo do meio e os seguranças ficaram disesperados, continuei correndo atras do shopping e vi esta menina de longe, então pedi rapidamente que a moça fechasse a porta para as fãs não me matarem XD...Cheguei atras daquela menina e percebi mais ainda que ja a conhecia...
Niall: E...oi?!
Vi ela virando e ela acabou levando um susto...e percebi que ja havia a conhecido...quando eramos crianças...ja ate sabia o seu nome, era...Catarina...

Continua no proximo Cap...
Bão meu lindo povo, ja estamos no cap 2, pois contei com a sinopse, de A Ilha, e acho que a fanfic vai ser bem legal, mas e vamos ver se vocês gostam como deste cap...espero que gostem =D.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário