segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Feliz Aniversario! Zayn!.

Ola meu povo bonito estamos aqui em mais uma postagem e desta vez e uma do zayn, onde eu irei colocar varias gifs e fotos dele durante o sucesso e quando era criança e claro, não sei se ira dar para fazer o especial de aniversario ,ou seja, uma fanfic...Mais ja que estou fazendo este acho que ja esta otimo...Bom depois posto um aviso sobre o blog :) mais vamo curti =D bom acompanhe as fotos de Zayn Malik :3.
As 10Horas, 12 de janeiro de 1993 (22 anos), Bradford, Reino Unido...

               

Menino Fofo :3























                                                               


Essa foto XD



















 

Saudades ;-;










   


 

Epoca onde Zayn era marombam kk :)



























A mecha *-*





















 

Lindo :3















     
  

'O'


















                                                                       


Acho esta foto linda =D




















 
E por ultimo...esta perfeita foto :3.















Bom meu povo era isto que eu gostaria de mostrar a vocês, foram momentos bons e momentos ruins...mas temos sempre que lembrar e claro, Dos Bons :3.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário