sábado, 3 de janeiro de 2015

Mini Imagine com Niall - A Viajem Do Sonho.

                                                                   ~Pov.Eu~
 Ola!me chamo tn tenho 20 anos e hoje iria viajar pela primeira vez em Londres onde meu primo Harry morava...A viajem do Brasil ate Londres iria demorar bastante cerca de 13H por ai...Seria uma viajem bem cansativa mas iria valer a pena que des em diante iria morar por la :3.
O grande problema era que eu tinha que acordar 5H pois o voo era 6H, e eu não era acustumada a acordar neste horario!.
Mãe: Filha acorda - Disse com uma voz de sono.
Eu: Anem!Mãe so mais 10 minutinhos - Eu mal coseguia abrir meus olhos.
Mãe: Agente vai se atrasa ooo menina!! - Começou a falar gritando :s
Eu: Ta ta vou me arrumar...
Minha mãe saiu do meu quarto ja dando chiliques sem parar...Enquanto eu me preocupava mais em colocar a minha roupa deixei ela pra lá pois também não queria me atrasar.
Ja que naquele dia estava bem frio coloquei esta roupa:
Viajem
Site -> http://www.polyvore.com/cgi/home

Logo que me arrumei tomei um café rapidamente e formos bem rapido também ao areoporto...
Demorou cerca de 5 minutos apenas, eu achei que seria muito mais...
Depois de entrar no avião...
Quando entrei no avião eu e Harry ficamos mandando mensagem um para o outro para distrair mesmo...e Harry me falou que tinha um amigo dele que era louco para me conhecer e seu nome era Niall...
A viagem foi bem longa acabei dormindo pois 13H não e pouca coisa...
Assim que chegamos Harry estava lá fora nos esperamos com seu tal amigo chamado Niall.
Eu cheguei e Harry correu para me dar um abraço...
Harry: Estava morrendo de saldade fia!
Eu: Eu também kk
Harry: Bom tn este e Niall e Niall esta e a tn...
Niall: Prazer - Disse me dando um beijo nas mãos e me dando um abraço...
Eu: O prazer...e...todo meu... - Falei um pouco envergonhada
Harry: Bom eu trouxe meu carro então vamos lá pra casa...
Puchei os braços de Harry dizendo - Esse Niall mora junto com você?...
Harry: Pespectivamente...Sim...
Eu: Como assim?!Eu achei que so eu mesmo iria morar com você pois meus pais ja tem um casa e eu não vou morar mais com eles pois a casa não tem muitos quartos e também eu eu...Vamos desisto
Harry: O céus abençoe esta menina endefeza OXE...
Vamos então para casa do Harry e meus pais para a casa deles...
Casa Do Harry:

Eu: Pelo menos tem piscina...
Harry: Hahaha...como você e engrançada - Sempre foi ironico
Niall: Eae tn... - Foi vindo em minha direção em meu lado - que nadar?
Eu: Não sei...
Harry: Eu vou falou - Harry rapidamente correu pegou sua sunga a colocou e pulou na piscina eta menino desesperado...
Niall: Eu tava pensado - Foi falando e sentou colocando os pés sobre a piscina e eu também ao seu lado, nem imaginei o que eu poderia ter feito...e Niall continuou a falar - E se agente fizesse uma festa?chamando o Liam o Zayn e o Louis e outros amigos o Josh e tals?
Harry: Acho que seria uma boa :) oque acha tn?!
Eu: Não é uma boa ideia...

Harry: 2 contra 1 ABRAÇOS tn...
Eu: Ta bom...a casa e sua mas vou descansar um pouco...
Niall: Depois agente te acordar quando a festa começar
Eu: Brigado...então eu vou...descançar...
Subi para o quarto onde era o meu que la tinha o do Niall de hospedes do Harry e o meu que era novo e também era lindu S2.

Corri tomei um banho e fui dormi um pouco...
2 Horas Depois...
Niall: Tn acorda...
Eu: ...O...i...?!! - Comecei a bocejar.
Niall: Ja tem gente chegando e melhor você se arrumar...
Eu: Ta...ta pode ir pra lá que eu vou me arrumar ta bom?
Niall: Ta...
Assim que Niall saiu tomei outro banho e coloquei esta roupa:
Sem título #67
Desci as escadas e ja estava lotado de gente...
Zayn: Gostei do Look...
Eu: Brigado Zayn...
Zayn era o seu irmão que também morava no Brasil mas veio depois mais cedo que da sua viajem...
Niall: Nossa se ta linda tn...mas achei que iriamos para a piscina
Zayn: Irei deixar vcs a sos byee....
Eu: Mas logo agora?
Niall: Ta com biquine por baixo - Niall ja estava de sunga e eu fiquei com pena dele e ja que estava de biquine tirei e roupa e formos para piscina...

Niall estava na ponta então o empurrei e depois ele me puchou...ficamos uma na frente do outro sem entender nada então Niall me falou...
Niall: Olha de baixo da piscina...
Segurei minha respiração e foi quando Niall me deu um beijo...

                                                                   Fim S2...
Bom meu povo...a muito tempo não posto imagines deste tipos pois muitas das vezes não tenho grandes ideias mas vou recomeçar um pouco a repostar então espero que gostem =D :3.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário