quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sinopse - #1 - A Ilha!


Bom antes de começar a sinopse, você não precisa ler como se fosse com o Niall, pode ler com o seu favorito da banda, como o meu e o Niall então por isto estou fazendo com ele :3
A fanfic falara sobre 2 pessoas que nunca se viram...cara a cara, ele e famoso, ela e uma pessoa normal sem fama e tals, ela não conhecia ele pela fama, ele muito menos, os 2 sem se conhecerem...estaram em um navio, onde ele acabara tombando e os únicos sobreviventes serão ela e ele, com o tempo vão se conhecendo e tentando fazer o máximo para não acontecer o mal um para o outro, sempre se ajudando...CONHEÇA AS PERSONAGENS...!!



 Catarina, tem 20 anos, seu sonho era ser arquiologo conhecer coissa antigas e tals, nunca havia falar de Niall Horan que fazia parte de uma banda bem conhecida One Direction, Você pegaria um navio para descansar a cabeça de vários trabalhos...mas não foi como você pensou!.













Niall, Tem 22 anos, seu sonho já havia se realizado, ser cantor!, ele iria tirar umas férias também no mesmo navio que o seu, ele iria descansar de turnês e tals neh, mas não foi como ele pensou!...Lindu :3.










Continua no próximo cap...

Bom meu povo a muito tempo não posto no blog da 1D, vou começar a postar porque as vezes eu  so posto no blog da FLY e acabo esquecendo do blog da 1D! gente que coisa absurda!! Haha mais já pela sinopse espero que gostem =D!.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2

Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário