sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

The Walking Dead 1 Temp - Cap 4 - Meu Maior inimigo...

                                    The Walking Dead 1 Temp - Cap

                                     ~Pov.Eu~

Eu: Harry o que vc ta fazendo aqui??
Harry: Eu queria te falar que...Eu te salvei do ataque dos zombis
Eu: Como assim??Foi o Jonathan!
Harry: O Jonathan hahaha ele saiu foi correndo

Eu: Jonathan e serio??
Jonas: Provavelmente sim...
Eu: Antes vc disse que sempre iria me proteger e me faz isto...
Jonas: Quando eu iria te pegar o Harry ja tinha te salvado...e...
Logo o interrompe!
Eu: Sai daqui agora Jonathan!
Jonas: Mas mas...

Eu: Sai!
Rapidamente Jonathan se levantou e foi embora enquanto Harry riu baixo...
Eu: Nossa eu tava gostando tanto do Jonathan e ele me faz isto...mas que saco!
Harry: Tn fica calma,a culpa não e sua e o que importa e que vc esta aqui conosco.
Eu: Sim...Vou tentar não me preocupar mais com isto...
Louis: Tn! vc ta bem?!
Rapidamente Louis correu e me abraçou com um jeito protetor...
Louis: Estava preocupado...porque esta cara?
Eu: O Jonathan que falou pra mim que iria me proteger e tal e so cuidou mesmo foi dele e deixa pra la..Não quero mais falar dele
Louis: Eu vi ele saindo lá pra fora chorando...mas não foi nada de mais
Eu: É verdade...será que ele fez algo pior?
Enquanto estavamos conversando começamos a ouvir varios gritos com o seu nome e uma voz bem parecida com a do Jonathan em alto desespero.
Eu: Gente e o Jonas...Vamos lá...
Harry: Ele ta fazendo show...
Ele não parava de gritar desesperadamente...
Eu: Eu vou la sai da minha frente Harry...
Então os meninos começaram a me barrar e eu fiquei com bastante medo do que poderia estar havendo...
                                       ~Pov.Jonas~
Eu: Tn!!! Socorro...
Eu tentava os gritar mais eles não conseguiam ouvir e uma multidão de Zumbis estavam vindo enquanto alguem me trancou por fora...
                                ~Pov.Eu~
Jonas não parava de gritar então consegui correr de baixo das pernas do Harry que não entedia por que me barrava
Eu: Jonathan!
Jonas: Tn!Me ajuda os zimbis estão aqui!

Eu: Não sei como abro o portão!
Logo Louis e Harry chegaram.

Jonas: O Harry esta com a chave!
Harry: Como assim eu?! eu não
Eu: Harry irei tomar medidas dastricas...
Louis: Entrega ela!
Os zombis estavam a 1M ja a Jonas e ele não tinha lugar para correr pois era muitos...e para subir o muro era impossivel mas de dentro era possivel,então rapidamente subi o muro e dei a mão a Jonas...
(Bom esqueci de colocar no Jonas que,ja que vc não aceitava mas ele te salvar,ele iria se revoltar contra todos vcs e aquilo era apenas uma estrategia de conseguir te matar).
Rapidamente Jonas me puchou e subiu o muro impossivel e fugiu...
Harry: Tn!
Louis saiu com uma arma atras de Jonas e Harry abriu o portão e me puchou rapidamente e me abraçou!

Louis: Ele realmente...Fugiu!.
Continua No Proximo Cap...
Bom meu povo estamos em mais um cap da nossa fanfic,espero que vcs estejam gostand o para mim  continuar postando :) mas não sei se hoje tera Diarios de Zayn senão acho que n irei fazer respectivamente igual a Diario De Um Vampiro acho que farei do meu jeito sla mais vou ver Bye!
Siga-Me no Twitter:  https://twitter.com/IsabellaKimber2               
Isabella Horan.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário