quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A Ilha - #3 - Foi Um Otimo Amigo...FOI!!

                                           ~Pov.Catarina~

Consegui ver o rosto de Niall, e lembrei que quando era criança eu tinha um amigo loirinho que se chamava Niall, e era identico a ele...e olhei bem e não acreditei que era ele...
Eu: Niall?...
Niall: Não acredito!! quanto tempo neh?!!
Eu: Ate que você namorou e esqueceu de mim...trocou a melhor amiga pela...aquela patricinha!!Deve ta com ela ate hoje neh?! - Não era caso de ciumes era caso que Niall era meu melhor amigo, as meninas da minha sala antigamente era metidas e era impossivel de fazer amizade ate que Niall foi para o grupinho delas e eu fiquei la... Forever Alone ;-;

Niall: Passado e passado!!
Eu: Niall, sempre você, nunca pensou em seus amigos... eu sei e muito tempo mas eu nunca vou esquecer, so isso...e da licensa porque eu to olhando roupa!
Niall: Se ta de raiva de mim ate hoje!?
Eu: Imagina!!....Niall des daquele tempo eu não queria olhar na sua cara...
Niall: Sim eu sei, e você tem seus sentimentos e sua opinião mas, temos momentos ruins e momentos bons!
Eu: Mas para mim...foram so os ruins!, da licensa... - Empurrei Niall e sai furiosa da loja, oque eu queria menos lembrar era daquilo...Niall foi um otimo amigo...como disse "FOI"!!...
                                                                 ~Pov.Niall~

Quando Catarina saiu as fãs entraram e os seguranças também, e eu fiquei tirando fotos e dando autografos...pensei comigo mesmo, oque eu fiz de errado com minha melhor amiga de infancia?! fui para aquelas patricinhas e os metidinhos so porque eles queriam me tirar de perto dela...não sabia oque poderia estar fazendo...fui um idiota mesmo!!, quando olhei pelo vidro vi Catarina entrando em sua casa, pelo menos sabia agora onde ela morava!, pelo menos poderia tentar voltar a amizade com ela!...Fui para casa rapidamente...e pelo o carro não parava de olhar para a casa de Catarina para lembrar bem o lugar!, quando cheguei em casa arrumei as malas e ja estava pronto para a viagem e quando eu chegasse a primeira coisa que iria fazer era visitar Catarina...
                                                                  ~Pov.Catarina~

Cheguei em casa furiosa por lembrar daquilo, foram os piores momentos da minha vida, não sei como minha mãe não havia me trocado de escola para não sofrer...mais segue a vida, temos que aceitar isto como um recalque!
Arrumei as malas e estava pronta para a viagem :3, estava ja anoitecendo foi muita coisa que se passou, mas pelo menos na viagem iria fazer oque mais gosto! historias antigas e tals :)...
Logo dormi sonhando com o meu futuro!
Continua no proximo Cap...
Bom meu povim :3, espero que vocês estejam gostando da fanfic, e visitem meu outro blogs :3 da FLY para conhecer um pouco deles e se apaixonar...não pelo Caique kkk XD: http://flyimaginebr.blogspot.com.br/ espero que gostem =D do cap XD...kk
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário