terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

FreeYourHeart - #2 - Um Pouco De Cada Um!

                                             ~Pov.Camila~

Eram 10H da manhã, tinha acabado de acordar...era meu primeiro dia na minha nova casa em Londres Inglaterra, havia vindo para por causa do programa The X-Factor, estava ansiosa para fazer a minha inscrição, imaginava eu na frente de milhões de pessoas e somente eu no palco e todos gritando o meu nome, morava sozinha...meu pais me deixaram vir para Londres ja que era um dos meus sonho e o outro era participar deste programa...eu gostaria mais de fazer carreira a solo como, Demi Lovato, Beyoncé entre outra...Imagina 1 pessoa em 1 palco e mais de milhões de pessoas gritando o seu nome e eu te amo *-* perfeito, amanhã seria as inscrições e claro tinha que chegar bem cedo para me inscrever...ja estava ate me ensaiando...so queria realizar o meu grande sonho.
                                                                     ~Pov.Dinah~

Acordei bem ansiosa hoje, alem de fazer 1 ano que estava na Inglaterra esperando para ir ao The X-Factor e também quem não quer morar aqui xD,Tinha acabado de ligar meu computador e não sabia mas amanhã era as inscrições para participar do programa, comecei a gritar de desespero, teria que ser a primeira para não perder o meu tempo esperando aquele povão credo ;-;, Gostaria de ter carreira a solo, sla acho que porque muita das vezes tem briga em bandas e não e legal porque ,claro, eles terão a opinião deles mas você que a sua ai fudeu neh mas depois disto fiquei bem ansiosa para esta coisa maravilhosa =3, olha que foda eu la cantando e o povo "Ai Dinah sua linda, queria ser você" sla "Ai Dinah eu te amo =3" um sonho *-*.
                                                                        ~Pov.Lauren~

Estava quase acordando e ainda deitada na cama, estava mexendo no Twitter e tals e o The X-Factor avisou que amanhã teria inscrições, levantei rapidamente da cama procurar minha barraca porque ja queria ir pra la, ser umas das primeiras, claro seria melhor se conseguisse ser a primeira, mas muitas das vezes não e melhor se a primeira, porque eles poderiam me dizer " A Lauren tem varias garotas melhor que você não te aprovo, VAZA!" sera que seria melhor?! ai meu deus oque que eu faço... a umas da...não, acho melhor não me atrasa também na hora vai que fico em ultimo, sera que vai muita gente? Que perguntas idiotas Lauren Afes meu!, Ta...Vou arrumar minha barraca isso ai! xD...
                                                                        ~Pov.Normani~

Ai que sono ;-;... mas não era atoa!, estava treinando a bastante tempo para concorrer no The X-Factor aqui em Londres :) estava aqui a bastante tempo esperando esse dia chegar e seria amanhã...naverdade so as incrições então...depois de amanhã haha, ja sabia minha musica e tals, seria bem foda...so não queria ser de banda...acho que, como muitas pessoas neh, querem fazer carreira a solo acho que seria mais legal, ate que ser fazer em banda e você gostar de um garoto e a outra também a banda acaba e buga tudo pronto! Acho que e mais foda a solo sla...olha a Beyoncé man ela e foda e...Diva *-* haha.
                                                                        ~Pov.Ally~

Bom...aut!, cai da escada normal .-. beleza kkk, estava bem ansiosa como muitas pessoas, para o The X-Factor era as coisas mais faladas no twitter em redes socias e no mundo afora...EBA! alguem me seguiu =3...que issu genti Lauren, eita, okay vida segue como ela me seguiu entendeu kkkkk pronto segui ela xD, bom iria sair bem cedo de casa para não perder tempo na vila, hoje tinha que me acalmar porque meu deus, bom mas naverdade eu achava legal uma banda, muitos falam que querem carreira a solo mas na minha opinião era bem louco uma banda imagina " Ally e os Allyjuniors " MEU DEUS vei eu so foda em nomes de banda abraços credo!.
                                                                        ~Pov.Harry~

Amanhã seria louco vei, porque, primeiramente era as inscrições do The X-Factor e claro eu iria me escrever era obvio daw!, eu sou gato, canto bem...era so relaxa e também treina e tals não e facil cantar ou ser famoso como é o meu sonho e pra ser famoso tem que ser como eu neh gato e cantar bem como disse =3 bom não gostava de bandas como eles poderia fazer, queria carreira a solo que acho que e bem melhor, na minha opinião!.
                                                ~Pov.Niall~

Ja estava dando 11H da manhã e eu estava bem ansioso para as inscrições do The X-Factor, muitos dizem que querem carreira a solo e tals claro eu também gostaria ja que eu sei tocar guitarra e tals sem se exibir Niall ;-; mas nós não escolhemos são eles oque e bem ruim para as pessoas que queriam ter carreira a solo que acabam se ferrando kkk, mas sinceramente eu não ligo se ficar em banda e tals, ja to ate me adiantando kkkk, mas seria uma boa experiencia para conhecer pessoas e tals =3.
                                                                       ~Pov.Liam~

Tinha acordado cedo para arrumar minha casa e ate que vi um comercial na TV sobre o The X-Factor, onde as inscrições seriam amanhã...joguei a vassoura no chão para ver direito o comercial, era foda porque era uns dos meus sonhos ser um grande cantor...Ha muitas cantores deste tipo que deixam as meninas loucas...iria ser bem foda, O Justin Bieber por exemplo, ele e um grande cantor que pira as fãs, liguei o computador e entrei em algumas redes sociais e so falava disto e também muitas pessoas estavam dizendo das bandas, que ninguem quer ficar em banda que carreira a solo então era uma coisa que complicaria bastante, eu claro, queria carreira a solo acho que seria mais foda...acho que em grupo pode dar bastante briga :/.
                                                                      ~Pov.Louis~

Estava levando quase meia hora pra conseguir levantar...ontem fui em uma balada e foi tipo tuts tuts, tava ainda meio bebado meio loucão!, levantei rapido cambaleando mas joguei uma agua em meu rosto e resolvi tomar um banho, e quado sai eu fui ver um pouco de TV e foi onde vi o comercial da The X-Factor, tinha falado também que era os assuntos mais comentados ate agora...me animei porque queria participar, pois des de pequeno gostava de cantar...e se fosse um cantor seria bem foda e bem legal.
                                                                         ~Pov.Zayn~

Passei, praticamente, a noite inteira ja ensaiando para o The X-Factor que seria mais ou menos depois de amanhã que seriam as avaliações amanhã seria apenas as inscrições, e qualquer pessoa poderia se escrever menos criança daw Zayn, mas estava bem animado...e oque também todos falavam eram das bandas....minha voz na minha opinião e um tom bem mais forte e se eu cantasse sozinho acho que iria dar certo...mas não poderia dizer isto a eles que iria da merda então era so  esperar....

Continua no proximo Cap...
Bom meu povo estamos em nosso, oficialmente, 1 cap então como viram ficou bem grande...também com um povão desse Meu Deus neh...mas espero que ja pela sinopse e por este cap espero que estejam gostando e como deste cap eu espero que gostem =3.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário