quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FreeYourHeart - #3 - Cara a Cara!

                                            ~Pov.Camila~

As horas foram se passando, então resolvi sair um pouco de casa...sla descontrai, sai sozinha mesmo por que meu fãs me esperavam haha xD...Fui a pé mesmo ouvindo algumas musicas e cantando também...estava cantando de boa...ate que vi um garoto cantando a mesma musica que a minha...ai que foda pensei, ate que ele começou a cantar alto e eu também e logo ele parou, parecia que tinha ficado com um pouco de vergonha pois todos por perto olharam para nós então eu também, não so burra, parei e eles começaram a nos aplaudir...Sorri pensando: gente isso e verdade...olhei para ele  e ele me olhou e nos comprimentamos...
Eu: Oi...Você canta bem em - Dei um sorriso, ele era lindo...safadinha xD
Liam: Obrigada e igualmente...sua voz e linda...Prazer me chamo Liam...
Eu: Prazer Liam...me chamo Camila...
Liam: Lindo nome em...
Eu: Obrigado...e...você mora por aqui a bastante tempo?!
Liam: Sim...des de criança haha...
Eu: Nossa!
E a conversa foi rendendo ate que formos a um shopping e ficamos conversando por horas por la e logo perguntei do The X-Factor.
Eu: Eae...Ja que você canta tão bem - ele riu - vai participar do The X-Factor?!
Liam: Sim...vou me inscrever amanhã...
Eu: Jura?!! Eu também...
Liam: Vai que agente forma uma dupla por la haha...
Quem Dera! ate me animei pra fazer uma dupla ou banda...alem com ele neh!.
                                                                 ~Pov.Lauren~

Estava no shopping fazendo umas comprinhas...ate por la vi um menino cantando com uma menina pensei sera que eles estarão no The X-Factor...foda-se xD, mas entrei na numa loja de musicas e tals e fui escutar algumas AVA!...ate que uma menina bem pequenininha não criança so...pequena e deixa...tava pulando igual uma louca fiquei com vontade de rir...segurei!
Eu: E...se ta bem?!
Ally: Eu não to bem não! eu to louca viu querida!agora rapa que ta atrapalhando minha musica favorita!

Eu: Okay!...
Meu Deus, continuei andando e vi um menino loirinho bem gatinho tentei ser bonita mas nem me olho...continuei e fui ouvir minhas musicas...
Quando tava ouvindo vi um menino todo tatuado e bem lindo vindo em minha direção...e olhou a musica que eu estava ouvindo...
Zayn: Ariana Grande - One Last Time neh?! musica bem foda lanço esses dias certo?!
Eu: Sim...também gosto bastante dela...
Zayn: Pode me empresta?...e o ultimo...
Eu: Claro - Entreguei o CD a ele, parecia que ele iria comprar.
Zayn: Obrigado...seus olhos são lindos viu...
Eu: Obrigado =3.
Logo ele saiu sorrindo e eu sai da loja indo para casa.
                                                                    ~Pov.Harry~

Sai de casa para descontrair e ja que morava perto de um shopping vi um menino e uma menina cantando e um monte de gente vendo achei bem legal...fui andando ate la ate que me esbarrei com uma menina derrubando umas coisas dela...
Eu: Ai me desculpa!
Normani: Menino! você e cego?!!!, MEU DEUS!
Eu: Eu te ajudo calma!...
Normani: Não tenho tempo para bobeira não so o! - Logo ela pegou com raiva as coisas da minha mão e sai desesperada...
                                                                  ~Pov.Dinah~

Estava sentada na praça do shopping lendo um livro e tals...ate que veio um loirinho em minha direção.
Niall: E...posso sentar aqui?! e que não tem lugar e tals...
Eu: Sem problemas...
O shopping estava completamente lotado...coloquei meu fone de ouvido e continuei lendo meu livro...ele não parava de comer 1 segundo! credo! aquele menino comia tanto que pelo amor de deus!...
Ele terminou de comer e começou a ouvir musica no fone de ouvido e a cantar e ate que não cantava mal não =3 achei ate bonitinho mas...não tirava a raiva daquele desespero...
                                            ~Pov.Ally~

Tava cantando a horas na loja e um menino que estava sentado a muito tempo me olhando se levantou e veio em minha direção!
Louis: E...Eu não sei seu nome muito menos da sua vida mais, se ta aqui a horas...se não canso não ou não ta bem?!
Eu: Meu querido se eu to aqui ate agora e não morri e porque eu so foda!

Louis: Não fala isso não vem ca eu vo te da 1 agua!...
Eu: Rapa menino eu me viro aqui ta!,  Se é bonito mais não vai me tirar daqui nem a pal...
Horas Depois...
Eu: Então quer dizer que você também vai pro The X-Factor?!
Louis: Sim...e um dos meus grandes sonhos ser cantor sabe?
Eu: E nois...mais ta tarde tenho que ir...foi legal te conhecer viu?!
Louis: Eu você também...E...xau!

Eu: Xau.
Dei um abraço nele e fui embora ja que amanhã tinha que acordar cedo para as inscrições =3.
Continua no proximo Cap...
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário