terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

FreeYourHeart - #4 - Passaram! =3.


                                        ~Pov.Normani~

Aquele menino tinha me atrasa completamente...não tinha tempo para gracinhas!, cheguei em casa com uma musica queneu tinha escrito faz tempo e queria deixar ela guardada...acho que não seria uma boa ideia cantar ela...deixei quieto e fui dormir que ja era tarde e amanhã iria acordar bem cedo!..
As horas se passaram e era 5H da manhã...pulei da cama me arrumei bem rapido, tomei café e sai correndo de casa chamando um taxi...
Demorou um pouco para chegar pois não era nada perto...mas quando eu cheguei estava completamente LOTADO, parecia um grande formigueiro!bom que hoje ninguem iria apresentar...pelo oque acho...
Desci do taxi e paguei...fiquei na fila era a 200, Era ate um bom lugar.
Não acreditei eles me chamaram e eu tive que apresentar sendo uma que iria demorar bastante...então eu fui neh!...tava com bastante medo mais apresentei!
(Ele e bem curto mesmo mais achei xD)

                                                        ~Pov.Ally~

Não sou burra...tinha acordado bem cedo para ir as inscrições...fui a 19 a chegar, não era um bom lugar ja que muitas das vezes os primeiro se ferram neh!, fazer oque ja to aqui neh?!...A fila ate que tava andando rapido e chegou a minha grande hora!...assinei!uhu!
Moça: Pode entrar que hoje se canta viu querida!...
Eu: What?! Como assim?! 
Moça: Entra logo oo baixinha!
Eu: Não me chama de baixinha não o! se também e fui!
Ela me olhou com uma cara tipo...se quer morrer baixinha...mas tudo bem...não estava muito boa...mas tinha que continuar...o que mais me assustava era as pessoas que saiam correndo e chorando de la!...
E logo chegou a minha hora de arrasar =3...cheguei la meio MEU DEUS eu to aqui mesmo alguem me segura!mas vamos la neh ;-;...
(Ally chega...Ally pelo amor...ALLY!...essa canta ;-;!.)

                                          
                                      ~Pov.Camila~

Tinha chegado a pouco tempo no The X-Factor e ja estava esperando entrar por la e cantar claro!...uma menina (que foi a primeira a passar) arrasou e quando ela saiu milhares de pessoas aplaudiram ela...sera que seria o mesmo para mim?!
Minutos se passaram e minha vez chegou...estava quase morrendo so para entrar la dentro...minhas pernas tremiam...acabei vendo Liam onde ele gritou boa sorte...as familias de todos estavam por la inclusive a minha claro :) chego a hora Camila BORA!
(Gente me perdoem mais infelizmente eu não consegui achar o audio da camila cantando ;-;...sla acho que ta bugado ou eu que so lerda mesmo e não percebi ;-;...mas não achei mesmo, achei de todas menos dela ;-;...mas do mesmo jeito ela ganhou os 4 votos do jurados *-* perdoa favor ;-; haha).
Não havia acreditado! que os 4 me deram sim...minha familia que eu mal sabia que estava aqui me deu uma supresa de festejar com eles fiquei muito feliz e Liam foi me da os parabens...
Liam: Parabens Camila...Tava aqui torcendo pra você
Ate que todo mundo começou a bater palmas e foi onde fiquei com vontade de chorar Liam me abraçou pois era a vez dele dei boa sorte e ele foi pra la correndo =3.
                                      ~Pov.Liam~


(Liam e sua franjinha kkk sds =3)  ( '0')
Não acreditei que tinha passado era incrivel pra mim *-* sai correndo de la em direção aos meus pais e depois fui ate Camila...e as pessoas me aplaudindo era um sonho =3
Eu: Oque acho?!
Camila: Otimo!Você canta muito bem sabia?!

Eu: Não quanto você...
Nos despedimos e fui para casa festejar mais um pouco...
                                                             ~Pov.Dinah~
Minhas mãos estavam tremendo!, não aguentava ficar em pé era a 100...fui umas das primeiras a chegar...que sorte que não fiquei la pra 891026587 sla oque ;-;! também cheguei super hiper mega cedo e amanhã que vai ta cheio mesmo '0'...
Me chamaram e eu fui ate la tremendo quase morrendo! mais fui la!...era meu sonho fazer oque neh...tenho que tentar realiza-lo!...


        













                                                      

Mal acreditei que tinha passado!...abracei meus pais que estavam por la *-* e formos embora e eu super hiper mega feliz!.
                                                                  ~Pov.Niall~

Estava sentando e vi aquela tal de Dinah cantando...ela cantava bem mesmo!, e era a menina que ontem sentei comendo batatas...era a minha hora estava super ansioso =3 e a hora chegou!! *-*.
(Niall *-* fofu =3)
Não havia acreditado que eu havia passado...era um sonho para mim, comemorei com os meus pais e fui para casa super hiper mega feliz *-*.
                                         ~Pov.Lauren~

Estava esperando eles me chamarem e vi muitas meninas e meninos que cantavam muito bem...e que concerteza poderiam ser de banda...ate que eles me chamaram...levei um susto, não estava com bastante medo como os outros...mais que dava um frio na barriga dava em ;o.
(Calama menina xD) Foi incrivel aquilo...corri ate minha familia e também acabei vendo aquele cara tatuado de ontem...ele sorriu pra mim e deu um xau e eu fiz o mesmo...foi perfeito aquele momento =3.
                                                             ~Pov.Zayn~

Fui da parabens a tal menina que mal sabia o nome da os parabens...
Eu: Eu mal sei o teu nome mais so queria da parabens mesmo...
Lauren: E Lauren ta...e...muito obrigada...??
Eu: ??...Zayn kk...
Lauren: Boa sorte Zayn!...agente se ver...
Eu: Concerteza...Lauren kk xau
Lauren: Xau.
Bom ja estava chegando a minha hora estava meio nervoso mais tudo bem =3
(Como o da Normani...ele e bem pequeno porque não achei xD ou não prestei atenção mais OKAY hahaha...Zayn fufu *-* genti eles crescem tão rapido ;-;)
Infelizmente Lauren havia ido embora mais fui comemorar esta vitoria e claro...com a minha familia =3.
                                               ~Pov.Harry~

Estava por la a bastante tempo...vendo as apresentações inclusive daquela menina que derrubei as coisas tudo ela canta muito bem como aquela Camila!...eles me chamaram não estava com nossa socorro gente! não...mais ou menos kkkk.

Vi aquela Camila olhando pra mim e sorrindo...fiquei meio sem graça mais fui ate minha familia festejar.
                                                             ~Pov.Louis~

Estava com bastante frio na barriga de ir pra la...tinha visto bastantes apresentações principalmente da menina que conheci ontem que ja tinha ido embora infelizmente...mais okay...eles me chamaram foi quase que tive um piripaque mais fui la realiza meu sonho!.
(Do Louis e igual  a do Zayn e o da Normani...pequenos que acabei não achando e por que e muita gente!...credo! haha!) 


Fui festejar com minha familia e aquilo foi incrivel pra mim =3.

Continua no proximo Cap...
UAU, povim bunito ficou enorme a fanfic mais praticamento todos os cap serão assim...nem vou falar mais nada pra não ficar maior xD então espero que gostem =3.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário