terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Meu Maior Presente! - Com Liam Payne! - Especial.

Ola, me chamo Nathaly! amanhã seria um grande dia!! Era o meu aniversario!, iria fazer 20 anos...meus pais todos estes anos me deram presente e sempre os agradeci!, desta vez pedi de presente um show para minha banda preferida! One Direction era perfeito para mim e claro alem que iria no meet e tirar foto com aqueles gatosos e principalmente...Com o Liam!! era perfeito pra mim ai não esperava a hora de chegar aquele momento!...Ver aquele lindo olhar do Liam pra mim era perfeito ja da ate pra imaginar! =3

Horas se passaram e eu sempre atenta, eles iriam fazer um show aqui no Brasil! no Rio de Janeiro mesmo não sendo Carioca era otimo conhecer o estado como a 1D *-*!!
Ja estava anoitecendo o dia acabando e minha animação começando haha
Eu morava no Rio de Janeiro a bastante tempo mas como disse não era Carioca na verdade era mineira :)!
Então coloquei meu pijama com a carinha do lindu Liam e dormi sonhando com ele....nos no show....nos conhecemos, sem entrar em detalhes xD!...
Horas Depois...
Horas se passaram acordei meus pais me deram parabéns ja era meu niver :) e então ja havia ficado feliz e esperava ficar ainda mais ainda, havia acordado 12H então almocei bem rapido ja que o show era as 13H estava super atrasada e ja imagina a fila pela frente!, morava perto do maracanã onde seria o show, sai do meu predio e ja vi a fila enorme muito muito grande, mas não me impedia de ter a esperança que seria ver o Liam...Fiquei por la por horas siceramento o show ficou super atrasado por causa da fila...eu fui a ultima e entrar no meet, mas pensei....eles devem estar cansados vai ser dificil eles animarem bastante...entrei no meet e um garota pulou minha frente na fila me empurrando e molhando minha blusa da 1D completamente...Liam me viu caindo e correu rapidamente....ele correu e gritou "ESSA MENINA E INTRUSA TIREM-NA DAQUI" sim ela era intrusa mas não impedia dele estar na minha frente alem da minha blusa ter manchado toda!!!!!....
Liam: E...Você ta bem?!
Eu: E...e...sim...obrigado...

Falava bem de vagar e morrendo de vergonha, minhas pernos estavam tremolas e eu não parava de tremer!...
Liam: Se acalma!, olha por enquanto fica com minha blusa, você deve estar morrendo de frio alias ta fazendo frio... - Harry, Niall, Zayn Louis e Liam (antes de tirar a blusa) bateu a foto bem rapido eles me deram beijos me comprimentara e por enquanto sem o Liam foram rapidamente ao show enquanto ele me ajudava....Ele tirou sua blusa e colocou em mim, era perfect aquela cena *-* haha e ele me deu uma da produtora da 1D também...e logo ele colocou outra...
Liam: Antes...sabia que você e linda...
Eu: Obrigado...mas...você sempre fala isto as....
Liam: Sabe aqueles tipos de olhares!?
Eu: Que olhares?!!!....
Liam: Este!
Liam me puxou e me levou ate o show, algumas e alguns fãs não entederam mais curtiram muito o show... não sabia oque aconteceu, Liam me elogiou muito!, estava no palco com as pessoas que amo e....era o Meu Maior Presente! - Com Liam Payne haha...no final do show eles cantaram what makes you beautiful e o Liam so com a sua mão dada comigo...e logo me perguntou....
Liam: Tem namorado?!....
Eu: E...Não!...
Liam: Então fazer isto...
Eu: Oque?!
Ele se aproximou e XABLAU kkkkk

S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2fimsS2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2




Bom meu povo, estou trazendo uma fanfic pequena =3 pra tus haha mas isto foi um especial de niver pra minha irmão que e louca com o Liam então Paranens =3.
Siga-Me no Twitter: @IsabellaKimber2
Isabella Horan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário