domingo, 13 de abril de 2014

Aviso! (Novo Mini Imagine)!

Bom Meu povo este aviso seria um Vlog pois e muito mais importante,Vamos logo ao que interessa XD entao esse fim de semana n saiu diarios de zayn ''pq'' e eu repondo pq n estou conseguindo ver o terceiro cap pois estou tentando resolver mais n irei postar nesta semana pq quarta tenho prova sendo assim depois da prova posso tentar ver assitir escrever e postar,mais por enquanto sendo que n tem ele irei fazer um novo que substituta Story My Life que vou ver se da pra fa a 2 temp mais oque vai substituilo um novo mini imagine que sera Talking Dead Acho que escreve assim XD hehe mais bom sera dois mini imagines no blog pq muitas vezes n posto no dia que seria como hoje que era Diarios de Zayn mais vou ver la mais epsodios ja para fazer uns dez e deichar a rascunho para todos os dias postar,mais entao sobre o mini imagine Talking Dead acho que vou poder postar hoje se der pois n tenho a certeza pois n fazerei igual a serie mais sim teras um apocalipse zumbi como a serie :) mais se quer saber me siga no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2 para saber mais informaçoes mais muito obrigado a todos que acompanharam iram saber mais informaçoes no twitter e vlogs mais muito obrigado e eu espero que todos vcs ENTENDAM XD!

Bjs Fui!

Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário