segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mini Imagine - Zayn Malik - O Jantar Dos Sonhos


Helouis!Povo estamos em mais um mini imagine e dessa vez ele seras que o nosso Zaza em meio de semana que conseguir encachalo mais n tenho nada de mais a dizer so quero que me mandem nos comentarios tipos de imagines que gostam deles ou de outras bandas tb tanto faz mais eu preciso de sua opiniao ok?bom pode ler agora depois falo do blog em vlogs mais espero que gostem desse mini imagine do zaza e ate o proximo imagine bjs thau! =D.
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



xxx: Ei...acorda...acorda!
Zayn: Bom dia eu...
Eu: Bom dia....
Na vida Real...
Mae: Vao levantar?Acorda!!!!!.
Eu: A!Ai calma ja vo ja vo!
Alguem: Agora ela n sabe mais vai sair com um famoso amado por muitas fas
Tinha ouvido uma pessoa falando mais achei que era meu pai e minha mae conversando desci as escadas ate que...
Pessoa: Taran!!!Esta ela aqui
Eu toda desarrumada e vergonhada disse...
Eu: Eu *-*
Pessoa: Vc e a (algum nome de menina que n gosta)
Eu: Ha......So..
Pessoa: Mais se for ira sair com ele ele ele ele ele Zayn Malik!!!!!
Eu: Meu deus!!!!!!!!!....Eu....
A tal nome da menina que vc n gosta ira ser chamada de tal nome XD
Tal nome: Sou eu....
Pessoa: Entao acaba de sair com Zayn Malik olha ele aqui!
Zayn: Oi...

Zayn quando disse oi foi olhando para mim com aqueles olhos brilhando mais sabia que iria ser a tal nome e ficou com cara desanimada XD
Tal nome: Ei tem que dar oi e pra mim n pra ela
Zayn: Idai
Tal nome: Afs vamo logo
Zayn se virou continuou dando thau pra mim e ficou igual um coitado....
Quando a tal nome chegou em casa pois ela era filha de seu padrasto ficou se gabando por ter saido com zayn pois ainda meu sonho estava no meu coraçao 
Mas no dia seguinte tudo mudou pais minha mae me deu um ingresso para seu show e foi ai que me animei...
Eu: Aaaaa que sono....ae tenho que me arrumar pro show que e cedo!
Tomei um banho rapidamente rapido e coloquei esta roupa:

Eu: Meu deus to atrassada....!
Desci as escadas tomei meu cafe muito rapido e quando estva chegando na porta ouve vozes falando bem baixas mais n entendi
Tal nome: Vc n sabe pois o show foi cancelado vai ficar igual uma besta la....
Dechei pra la e continuei...
Assim que cheguei a rua estava um vazio n tinha visto ninguem...fiquei horas e horas por la....
4 Horas Depois...
Eu: Acho que vou embora....meu sonho ja nunca mais vai ser realizado
Xxx: queria que o show acontecesse....
Eu: Tem alguem a...!Pq gritei...
Xxx: Quem ta ai
Eu: Niguem...!ai deu como sou retardada...
quando a tal pessoa virou a esquina logo virei as costa figindo mecher no celular...
Xxx: E...posso ajudar
logo me virei morrendo de medo aindo olhando pro chao....
Eu: To esperando um show por aqui
Xxx: De quem?
Eu: Da One Direction
Xxx: Desculpe informar pois n vai ter mais da pra levantar o rosto para conversamos?
Logo levantei ate que...
Eu: Zayn...
Zayn: Ei...eu te conheço
Eu: Ja vc aparecendo aqui meu sonho ta quase realizado realizado
Zayn me abraçou percebendo que ja me conhecia
Zayn: Ei eu te conheço....E vc que tava com aquela menina chata que jantou comigo....
Eu: E..era eu...
Zayn: E como assi seu sonho ta quase realizado?
Eu: Que sempre quis jantar com vc....

Zayn: Vamos agora
Eu: Serio?
Zayn: Nunca minto...
Formos ate um restaurante perto conversamos bastante e no final...
Eu: A...to a muito tempo aqui...
Zayn: Mais pelo menos realizou o sonho do...
Eu: Do meu Jantar dos sonhos !
Rimos e no final

Zayn: Mais agora eu quero realizar o sonho....
Eu: De que?!
Zayn: Quer namorar....e....comigo?
Eu: E.........Claro!!!!!!

No final beijamos deu tudo certo pois vc havia realizado dois sonhos um de jantar com Zayn e outro de supresa que muito menos esperava....e....como sempre viveram felizes para sempre =D
                                                                       Fim S2.
Isabella Horan.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário