quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vlog - Parte 1


Oi!Meus e minhas potatos!Belezayn?!Bem este vai ser meu primeiro vlog,Que e igual a avisos,pois entao a bastante tempo eu n posto no blog por trabalhos escolares e prova e tal,pois entao,pois neste fim de semana eu acho que vou ter menas coisas a fazer e poderei postar um mini imagine do louis que poderei terminalo e postalo na hora,e sobre diarios de zayn eu posso postar no proximo fim de semana ou neste que tenho que reve epsodios que n lembro direito de alguns,e se quiserem outros minis imagines so me digam nos comentarios que sua opiniao e muito importante e posso fazer inclusive com seu nome ok?
Entao este fim de semana saira o mini imagine do louis e talvez tb o de zayn se der esta semana se n der na outra!
Bom!este foi meu primeiro Vlog bem pequeno mesmo ta que posso fazer maiores com opinioes de vs de mini imagines e tal e ate a proxima xau!espero que gostem dos vlogs.=D
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário