domingo, 27 de abril de 2014

The Walking Dead 1 Temp - Cap 2 - A morte por Uma Direção!

                        The Walking Dead 1 Temp - Cap 2

Pensei se era meu começo ou o meu fim pq ainda o zumbi caiu em cima de mim onde tentou me morder e foi onde um anjo pulou e me salvou...
Harry: Tn ta bem...
Eu: Quem me salvou?
Tinha acordado no quarto de Niall onde la tinham varias pessoas...
Louis: Prima....tn...ta bem?
Eu: Louis!...Nao acredito vc ta aqui
Louis: Eles me salvaram quando estava a ir no trabalho
Eu: A....Mais quem me salvou
Zayn: E...fui eu
Eu: N acredito que pulou naquele buraco para me salvar
Zayn: Somos umas das unicas pessoas sobreviventes do mundo temos que salvar uns aos outros para que tudo fique bem...ne
Eu: N sei nem como agradecer...
Zayn: So com um obrigado ja esta bom
Harry: Chega de melaçao mais entao...ja pensaram em uma cura?
Liam: Bom...
Eu: Mais quem e tu ne meu filho
Liam: Me chamo Liam....Eles sao meus melhores amigos e que me salvaram mais estao sobre a cura...e bem provavel que de certo pois sendo assim muitos deles podem acabar morrendo e outros podem voltar ao normal por isso devemos tomar cuidado se viramos zumbis pois com a cura podemos morrer ou sobreviver e uma questao de sorte...
Eu: Nossa...
Liam: Ando estudando bastante sobre esta cura
Harry: Percebi ne...
Niall: Mais bom galera nos temos que procurar outro abrigo ou mesmo fazer um...
Eu: pq??
Niall: Pq...isto esta aqui desde ontem...que começaram a surgir eles...e esta em um lugar muito aberto e para vc ver eles ja atacaram bastante aqui ja quebrando portas e janelas...
Eu: E mesmo...
Zayn: Galera!Ouviram isto?!
Eu: Oque?
Niall: Ouvi...
Liam: Barulhos de tiros...e passos que vao chegando mais perto!
Louis: Mais oque significa?
Liam: Significa que n somos as unicas pessoas vivas...E a outras pessoas juntas a gente 

Harry: E...
Liam: Temos muitas coisas para sobreviver e se forem grupos poderemos morrer...eles podem nos matar para pegar nossa sobrevivencia
Eu: Nossa...E muito inteligente meu...
Liam: Kkk obrigado...
Zayn: Galera se escondem estao vindo para ca
Harry me puchou e nos dois escondemos debaixo da cama perto da porta e os outros foram aos outros comodos...
Xxx: Ei...Tem alguem aqui....!Preciso de ajuda...
Harry: Faz...silencio..
Eu: Xiu..
Xxx: Socorro!A muitos zumbis por aqui!...Nao!!!!
Eu: Ele foi mordido meu deus
Xxx: Socorro....
Depois daquilo tinha muitos zumbis dentro da casa mais sairam bem devagar...quando sairam logos formos em um comodos todos e trancamos e fizemos muito silencio...ate que....
Fica para o proximo Cap...
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário