sábado, 5 de abril de 2014

Mini Imagine Com Louis - Te aceito do jeito que você é!

                           
Bom n venho postando muitos mini imagines dos minos mais estou resolvendo postar para o blog n ficar tao parado, ja que a semana de prova passou posso postar pouco por pouco se der que tenho muitos trabalhos  e as vezes me atrapalham mais quando conseguir postar eu posto mais vou ainda arrumar isto ja na copa irei postar bastante pois e muito feriado mais depois conversamos e explico que vou fazer cap de sobre o blog mais vamo ver XD espero que gostem =D.
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Aaaaa!!!"Bocejo" tinha acabado de acordar como sempre na minha rotina sem amigos sozinha...Mais e Sexta feira!!e tudo muda kk...Pois do mesmo jeito odiava a escola que eu estudava pois fui ser nerd...Mais tinha epenas um amigo que era um menino nerd tb e tb sofria muito,mais n resistia a um menino tao tao lindo mais ele nunca sairia comigo....
Trintrin!!
Eu: Ja vai!
Xxx: Okay!
Falei comigo mesmo e bem baixo:
"Meu deus e ele!!!o menino que gosto decha eu me arruma :3"
Me arrumei muito bonita e fui ate a porta
Louis: Oi...tn esta bonita hoje...
Eu: Ha...e vc entra
Louis usava oculos e blusas formais
Eu: Chegou na hora do café
Louis: Nao obrigado ja tomei em casa
Eu: Insisto
Louis: Ta so um cafesinho...
Tomamos o cafe e formos de onibus a escola 
Louis: Que musica ta escutando
Eu: Nada de mais...
Louis: Ta...e...
Eu: Que foi Louis?
Louis: Vc gosta de mim?
Eu: Como assim..
Louis: Me acha bo....de amigo amigo.?
Eu: Claro e meu unico amigo mesmo
Louis: Vc gosta de alguem na escola
Eu: Se sabe...Mais pq ta perguntando?
Louis: Nada...Mais pq gosta dele
Louis tinha pegado uma folha e uma caneta sem eu perceber e logo anotou...
Eu: Gosto do Gabriel...Por causa de sua face de seus olhos,roupas,corpo e tudo que lhe faz bonito
Gabriel:

Gabriel era uns dos meninos mais ricos e bonitos de toda escola
Louis: Se eu fosse como ele ficaria comigo?
Eu: Pq ta perguntando isso...mais o Gabriel e lindo maravilhoso gos....
Louis: Ta chega....
Descemos do onibus e Louis continuou com algumas perguntas e depois parou um pouco.
Pesamentos de Louis:
"Ela gosta de meninos com roupas melhores do que a minha eu sem oculos e meu corpo menos duro...Vamos ver quem e o melhor Gabriel".
Eu: Olha ele la!
Um monte de meninas gritavam e ele acabou correndo delas e tupesou por mim...
Gabriel: A! Foi mal.
Eu: ....
Louis: Foi mal n foi pessimo
Gabriel te admirou um pouco ate que louis disse aquilo
Gabriel: Cara ninguem ta falando com ti se manda
Louis: E se eu n quiser so pq uso oculos roupas diferentes tu acha que manda em mim?
Gabriel: Vamos ver entao....Meninas!!Quem acham melhor esse nerdinho aqui ou Esse gato aqui
Muitas meninas gritaram o nome de Gabriel!
Louis: Vamos ver amanha!
Louis saiu de perto muito estressado e fui atras dele
Eu: Louis fica calmo....
Louis: Desculpa tn mais quero descansar um pouco o dia ja ta sendo puchado
Eu: Ta...Xau....
No Dia Seguinte...
Treintreintreintrin!!!!!!
Estava dormindo ainda que eram apenas 6:30 e a aula começava 8:00
Eu: Ai que sono...Quem nhe!?
Louis: Sou eu o Louis
Eu: Ja vai
Foi uma luta para levantar mais cheguei a porta e quando abri:

Louis: Uma flor pra ti...
Eu: :OOOOOOOOO se mudo muito cade seu oculos?
Louis: Fiz serugia pra n precisar usar mais
Eu: Pq fez isto...
Louis: Por causa do Gabriel
Quando formos a escola estavam novamente as meninas com Gabriel  pois quando viram o Louis do deram meia volta.
Gabriel: Ei!...
Louis: A...orbigado....
Gabriel: Olha so o nerdisinho aqui....mudado e acha que pode ganhar de mim
Louis: Ontem me suou muito pq era daquele jeito hoje estou diferente e todas elas se apaixonam por mim por causa do meu rosto normal...n so igual vc que fica fazendo plastica sabe que este rosto e.....Natural!
Gabriel logo se irritou e deu um soco em Louis oque lhe vez desmaia....
Louis: Am...Oque...onde eu to?
Eu: Se ta no hospital da escola
Louis: Pq
Eu: O indiota do Gabriel
Louis: Uau!Nunca pesei que vc diria isto...
Eu: Naverdade vi oque ele e...Mais pq fez isto
Louis: Por vc!
Eu: Como assim por mim!
Louis: Tn vou dizer a verdade...Te amo des de que viramos amigos
Eu: Des de pequenos?
Louis: Sim,Adorava brincar com vc e ficar perto de tu depois o amor foi crescento e esta des de hoje no meu coraçao....
Eu: Mais naverdade tb gostava de vc mais tinha vergonha de falar,e pra falar a verdade Te aceito do jeito que você é! n precisa mudar de carater por causa de uma pesso indiota e retardada tem se aceito do jeito que e....
Louis: Te amo...
Beijamos e Louis volto ao normal e o mundo tb voltou ao Normal!
                                                                        Fim.
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário