sábado, 19 de abril de 2014

The Walking Dead - 1 Temp - Cap 1 O Começo ou o Fim?

       The Walking Dead Dead - 1 Temporada - Cap1



Era um dia normal como todos os outros, iria me arrumar para a faculdade e Louis sempre me levava me arrumei bem rapido colocando meu uniforme e pegando minha mochila,mais notei que este dia era diferente nao era como os outros olhei pela janela e nao havia muitas pessoas na rua como havia antes havia bastantes mais nem liguei o Louis me buscou normalmente e comecei a conversar com ele sobre isto...
Eu: E...Louis
Louis: Diga....
Eu: Se nao acha que...Hoje ta diferente
Louis: Como assim?
Eu: Hoje n ter muitas pessoas na rua...carros
Louis: Pra mim e ate melhor que ninguem me encomoda
Eu: Tenho medo disso...
Chegamos rapido a faculdade por nao ter muitas pessoas e carros pela rua
Louis: Pronto...Tenho que ir
Louis ja foi toltalmente me expulsando do carro pq tb tinha que trabalhar mais fazer oque...
Eu: Louis espera!
Quando gritei ele ja tava na china...Acabei o gritando pois n tinha aula mais tinha encontrado uma pessoa la e era o Harry meu ex
Eu: Ei Harry!
Harry: Tn...Vc por aqui
Eu: E o desespero de Louis
Harry: Kk....Eu ja tava indo embora quer ir junto comigo?
Eu: Tanto faz mais vamos
Iria demorar muito ate que chegamos ate a metade do comigo formos calados mais puchei conversa
Eu: Entao...Vc ta achando tb que este dia ta estranho
Harry: Mais ou menos...mais...pq?
Eu: Na minha rua onde moro claro :P sempre por la fica muita gente mais hoje tinha ninguem 
Harry: Pela estrada tb
Eu: E...
Harry: Vai demorar muito para chegar...
Eu: Harry tem uma pessoa ali vamos ver se pode nos da informaçoes como chegar mais rapido
Harry: Tenho medo de fala com pessoas estranhas mais e por vc neh...
Ti fofu *-* :p
Harry: Ei!!!Moço pode nos ajudar?!
Ate que ele vira e...

Eu: Ah!!
Harry: Que isso...
Eu: O rosto dele ta verde uai...
Harry: Afs neh tn, vamo rapa fora daqui vem!.
Eu: Tem mais ali em frente!
Era coisas muitos estranhas e percebemos...Zumbies sao reais?!!
Harry: Aquilo sao zubis.....
Eu: Fala direito mais sao...E muitos corre pra floresta
Era o maior desespero pq n sabiamos ao certo oque eram aqui e acabos caindo em um buraco onde pelo menos nos escondemos.
No Dia Seguinte...
Harry: Tn...acorda...tn...Tn!!!!
Eu: Ah!Oque oque??
Harry: Faz silencio!
Eu: Agente tem que pedir socorro...
Xxx: lalaalallala!
Eu: Ei!Soco...
Harry: Xiu!...
Eu: Carma 
Niall: Quem sao vcs
Harry: Primeiro ajuda pf
Niall: N sao daqueles certo!
Harry: Quem
Niall: Ja provou,espera irei jogar um corda ai...
O tal menino jogou uma corda e subimos rapido e com desespero
Niall: Que sao vcs?
Eu: Sou a tn e ele se chama Harry

Niall: Meu nome e Niall...e oque fazem por aqui?
Eu: E uma historia grande entao tudo começou quando

Horas Depois...
Niall: Tendi entao querem ajuda?
Harry: Mais pra que

Eu: E antes que vc fale quem sao eles?!
Niall: Aquelas coisas verdes?
Eu: Isso

Niall: Vou dizer,Os cientistas estavam fazendo a cura de uma doença que esqueci o nome e foram testar em uma pessoa e quando testaram a pessoa reagiu de maneira esquisita e essa esquisites era a pessoa que havia virado um ser sobrenatural que e um zumbi...
Eu: Meu Deus
Niall: Sendo assim esse zumbi atacou aos cientistas que logo foram a cidade onde atacaram varias pessoas que tb viraram zumbi...
Eu: N acredito o Louis vai virar zumbi nao nao
Harry: Calma...
Harry me abraçou me acolhendo e logo Niall disse:
Ei o Louis ta com a gente mais depois confere se e ele

Eu: Estou mais aliviado com essa noticia mais pederei minha familia
Niall: Ja perdi a minha...
Harry: Gente calma a amizade de varias pessoas ja se formam uma familia...
Niall: Obrigado
Eu: Mas desculpe interromper pois eles estao chegan....AH!!!
Fiquei super desesperada pq um zumbi acabou me puchando e foi onde cair no buraco onde quebrei a perna e pensei se era o meu Começo ou Fim?....
Fica para o Proximo Cap...
Bom meu povo esse e o meu primeiro cap de Talking Dead e se gostou dele apoie para acontecer mais muito obrigado espero que gostem!
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário