sábado, 2 de novembro de 2013

London School Com Marcel - Cap 14 Leroy Atropelado ou Preso?


Oi gente tudo bom????Ja estou postando aqui mas so queria avisar que to sem net e do com o pc da minha tia mais amanha ou depois a net volta brigado pela atençao :))
Siga no Twitter: https://twitter.com/


Eu: O leroy oque Marcel?
Marcel: Nao da pra ver direito se ele esta sendo atropelado ou esta atropelando uma pessoa
Gabriela: Parace ilusao de otica
Marcel: Exato mais o porblema que ele n atende o telefone e nao sabemos onde esta se esta na prisao ou Hospital
Niall: E oque agente vai fazer
Marcel: Pessoas arrumem suas mochilas que vamos numa busca
Marcel tinha ficado com jeito de super heroi se achando u.U
Eu: Marcel agente nao ta numa busca n ta meu querido
Marcel: Merda mais vamos tn so avisa seu pai
Eu: Meu pai viajou ontem
Marcel: Serio
Eu: E a noite
Gabriela: Po isso ouvi um toquinho de trilinlin kk
Niall: Eu tb...
Eu: :P
Marcel: Mais vamos entao
Marcel pegou muitas aguas eu peguei varias roupa niall comida e Gabriela pegou lençois traviseiros e duas cabanas
Marcel: Agora estamos prontos
Eu: Pra que?
Marcel pegou minha mae me puchando e disse:
"Afs vamos"!!
Saimos de casa tentando descobrir oque tinha acontecido com leroy por causa do vulto e Marcel nao consigiua parar de ver o video tentando descobrir oque era
Marcel: Eu nao entendo nao entendo!
Eu: Oque meu amor
Marcel: E muito estranho este video e n estou consiguindo descobrir
Eu: O problema e essa luz...
Marcel: Parecendo um vulto
 Niall: Calma meu amigao ainda conseguirimos descobrir oque e
Gabriela: So agente ter calma
Marcel: Muito obrigado amigos
Eu: Gente parece que foi nessa rua aqui que aconteceu aquele vulto com o leroy
Marcel: Como ele disse escura e esquisita
Niall: Tipo isso
Gabriela: Vcs nao acham melhor agente deichar escurecer para ver se da aquele vulto
Eu: E muito raro isto miga
Marcel: Emc ada milhoes de anos isto acontece
Gabriela: Mais eu ja vi ete
Niall: Ps...Te parece
Gabriela: Tirei foto com ele olha
Eu e Marcel deichamos gabriela e niall discutindo ssobre etes :P e formos procurar mais pistas
Marcel: Vamos tn me ajude a achar pistas rastros sobre o leroy
Eu: Esse tenis serve
Marcel: E o tenis do leroy!
Eu: Agora que vc percebeu
Marcel: O!!!
Niall: Galera parece que o leroy...
Gabriela: Mandou outro video pro meu celular
Marcel: Vamos ver e descobrir...
Eu: Leroy atropelado ou preso?
Marcel: Vamos descobrir agora...


Isabella Horan.
Siga no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2


Nenhum comentário:

Postar um comentário