sábado, 16 de novembro de 2013

London School Com Marcel - Cap 16 Seguestro


Espero que gostem e coments :)) XD
Siga-me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2




Pov's Gabriela
Gabriela: Que foi Marcel??
Marcel: Vc n escutou a tn sumiu
Niall: Como assim sumiu
Marcel: Ela tava agora aqui com agente eu virei as costas e ela sumiu
Gabriela: Vou ligar pra ela
Marcel: Tarde de mais o celular dela ta caido aqui...
Niall: Vish amor ele vai começar a chorar
Gabriela: Eu tb
Niall: Nao amor aente vai achar ela ta serve para os dois ta
Marcel: Valeu niall vamos entao
Gabriela: Vamos
Niall: Oque e isso
Gabriela e Marcel: Oque??
Niall: Parece aquele negocio que ele usa na cabeça acho que e uma bandana mais e igual
Gabriela: Nao acredito
Marcel: Leroy nao foi preso ou nada so nos distraiu para pegar tn
Niall: Merda
Gabriela: Sem palavroes mais vamos rapido!!!
Pegamos nossas mochilas e saimos correndo para achar o leroy com a tn...
Pov's Eu
Eu: Ai cara pq se ta fazendo isto
Xxx: Pq eu quero
Eu: Entao fala teu nome entao
Xxx: Serio menina que se que saber crianaça
Eu: Ai eu quero heuheuheu
Xxx: Galileu
Eu: Vou tentar n fazer muito escandalo mais...

Galileu: Cala boca ou vou te matar
Eu: Parei cara parei kkkk
Galileu: Hum...Seus amigos devem estar achando que foi lero que te seguestrou...
Eu: Isso e um Seguestro?
Galileu: Agora que vc desconfio
Eu: Eu sou assim normal hehe
Galileu: Vamos logo...
Eu: Merda...





Isabella Horan.
Siga-me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2

Nenhum comentário:

Postar um comentário