sexta-feira, 22 de novembro de 2013

London School Com Marcel - Cap 19 Penultimo Cap


E isso ai potatos ja estamos no Penultimo cap para fazer Story Of My Life XD
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2


Pov's Eu
Marcel: Oque disseste???Em??
Galileu: Repito em voz alta...Nerd!!!!!!!!
Marcel tinha levantado do chao ainda com a perna quebrada e mesmo o Galileu com uma arma ele de estresse mesmo acabou dando um soco na cara dele Galileu ja ficou super bravo e atirou muitas vezes Marcel so colocou a mao no rosto mais n adiantou nada E vc deve ta pensando que Marcel levou varios tiro vai pensado querida Marcel nao levou nenhum tiro e teve muita sorte que a arma de Galileu estava sem balas que ele podia ter morrido na minha frente na frente da sua namorada e se a arma pegasse nele iria tb pedir que atirasse em mim pq Marcel se arriscou para me salvar.
Na hora que Galileu iria atirar em Marcel meu pai Harvey Gabriela e Niall pararam rapidamente o carro e desceram rapidamente.
Galileu me jogou no chao e começou a querer brigar com Marcel....Na hora que Galileu foi dar um soco em Marcel Niall apareceu e acabou que ele que levou o soco e seu ja ficou roxo na hora....Gabriela rapido foi me socorrer pois como Galileu era muito grande e eu levei um baita de um tombo heuheuheu fiquei desmaiada ali na calçada onde estava.
Harvey: Filha!!Filha!!Vc esta bem??
Gabriela: Tio calma tio ela so desmaio
Voltando na briga de Marcel Niall e Galileu Niall tinha empurrado Galileu para rua e nao sabia o que tinha feito Galileu foi jogado no meio da rua e nao conseguiu mais se levantar....E acabou chegando um caminha....Fazendo um estrago....Eu tinha acordado na hora quando isso aconteceu pelo susto e pelo barulho
Eu: Pai...Miga...Niall...Marcel....Ate que em....Galileu!!!
Niall: Oque eu fiz
Nos ficamo chocados a ver Galileu todo sangrento....E sem palavras oque ficamos....Ligamos rapido por uma ambulancia mais era tarde de mais Galileu ja estava morto e nao podiamos fazer nada....Mesmo sendo um vilao....Eu achava o vilao mais gentil do mundo mesmo tendo me seguestrado e tal....Nao fez nada de errado comigo tirando meu tombo mais como me bater ou mesmo atirar em mim tinha falado isso para todos e nao conseguia para de chorar....

Niall: Tn desculpa desculpa....Nao fiz por mal
Eu: Eu sei Niall
Niall: So nao queria que matasse mais um amigo....
Gabriela veio no meu ouvido e me disse:
"Tn desculpa ele...Perdeu muitos amigos com acidentes como este"
Eu: Claro que te desculpo Niall
Niall: Obrigado por me entender....
Eu: Eu que tenho que te entender ta mais cade o Marcel??
Marcel: Aqui meu amor
Eu: Tb arriscou sua vida para mim nao e?
Marcel: Podia estar morto por causa da arma
Eu: Gabriela tb obrigado por me ajudar quando estava desmaiada e....Pai....Obrigado por me salvar meu heroi...
Harvey: Nao faz isso filha vou chorar
Marcel: Mas temos que dar um jeito no Matheus...
Matheus: Procurando por mim?
Eu: E vc...






Isabella Horan.
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2

Nenhum comentário:

Postar um comentário