segunda-feira, 18 de novembro de 2013

London School Com Marcel - Cap 17 Harvey De Volta


Helouisss!Potatos e so quero lhe dizer a vcs que o London School esta chegando al fim :( mais irei fazer story of my life que irao adorar XD
Siga-me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2




Pov's Eu
Eu: Galileu hihihi kkk cara pq se ta fazendo isso comigo??
Galileu: Nao sou eu
Eu: E quem entao
Galileu: E meu chefe cara que te mando sequestar
Eu: Posso saber quem e?
Galileu: Er.....Nao
Eu: Pq?
Galileu: Chega de perguntar vai quetinha vai
Eu: So to com medo
Galileu: De que?
Eu: De morre
Galileu: Calma se n vai morrer
Eu: Jura??
Galileu: Nao...
Eu: Oque???
Galileu: Nao sei oque o meu chefe deve fazer com vc querida
Eu: Ai que droga....Logo hoje que meu pai vai voltar de viagem
Galileu: E...Seu seu pai??
Eu: E oque que tem?
Galileu: Ele...Ele....Ele chama Harvey por acaso??
Eu: Sim...
Galileu: E trabalha na impresa de hollywod?Sla como escreve '-' hehe
Eu: Sim exatamente
Galileu: Um minuto espere os sofrera as conseguencias muahaha
Eu: Eu em
Ligaçao de Galileu:
XXX: Galileu diga...
Galileu: Chefe estamos ferrados
XXX: Pq galileu
Galileu: Cara fica falando do meu nome n a menina fica rindo e me irrita
XXX: Nao se irrite mais continue...
Galileu: Bem...O pai dessa menina a tn e o Harvey
XXX: Oque????!!!Como pode??

Galileu: Oque agente vai fazer chefe??
XXX: Nao sei mais traga ela rapido para ca
Galileu: Certo chefe....
Ligaçao de Galileu Off:
Galileu: Vamos rapido tn
Eu: Afz ta
Pov's Gabriela
Gabriela: Gente acabei de me lembrar
Niall: Oque meu amor?
Gabriela: Cara o Harvey vai voltar hoje
Marcel: Oque?? O Harvey de Volta?
Niall: Galera e claro
Gabriela: Oque??
Niall: O Harvey pode ajudar agente nessa missao
Marcel: Exatamente....Ele faria de tudo para salvar sua filha
Gabriela: Ele ja esta me ligando aqui
Niall: Atende e diz pra ele...
Gabriela: Ele n vai ficar mal??...
Marcel: A Gabriela vai caga eu to chorando aqui e aguentei e logico que ele vai aguentar
Niall: Calada!Que vc n aguentou se desmaio
Marcel: Fofoquero
Niall: A eu imagine so fofoquero nem aqui nem na china sou um anjinho olha as assas

Marcel: Niall sai desse telao ta
Niall: Nao atrapalhe meus sonho ta!
Gabriela: Meninos calem a boca decha eu atender
Marcel e Niall: Okay senhora
Gabriela: Nao me chame de senhora que nao so veia agora chiu!!
Ligaçao On:
Gabriela: Alou???
Harvey: A Gabriela vc sabe que so eu haha
Gabriela: Oi tio belezayn??
Harcey: Belezayn??Ta bom ja gravei o video que tinha que gravar e quero falar com minha princesinha
Gabriela: Ja ta falando com uma meu querido heuheuheuheu neh niall
Niall: Exatamente ela e uma princesa XD
Harvey: Quero falar com minha filha Gabriela...
Gabriela: Vou fala extremamente rapido isso ta
Harvey: Ta mais quero falar logo com....
LEIA BEM RAPIDO HEUHEUHEU XD
Gabriela: Hrumhrum.....Desculpe informalo mais.....A ten foi seguestrada a gente ta procurando ela a um tempao procurando por pistas pois nao achamos e nos tb achamos que ela pode estar morta desculpe imformalo pois ta todo mundo triste e chorando
Agora Leia Com Calma e Com Voz De Choro XD
Gabriela: E agente n sabe oque fazer so sabemos pedir sua ajuda ta todo mundo com medo que esteja morta e precisamos que nos ajude a suportar isso...

Harvey: Oque??????????!!!!!Mais ja sei quem pode ter feito isto um vilao bem antigo o......








Fica pro antipunultimo capito byebye bjs e um Abraço!!!!!!!
Isabella Horan.
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2

Nenhum comentário:

Postar um comentário