sábado, 23 de novembro de 2013

London School Com Marcel - Cap 20 Ultimo cap!


Ja estamos no nosso Ultimo Cap potatos e assim que acabar Story Of My Life!!!
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2




Matheus: Em carne osso
Eu: Pq me percegue???Agente ja terminou lembra?
Matheus: Lembro muito bem mais quero que volte para mim!
Eu: Como ja sabe estou comprometida ta
Matheus: Com esse nerd
Marcel: Sou nerd entao oque vc pode ser?
Matheus: Um principe
Eu: So existe um principe na minha vida....O Marcel...
Gabriela: Ate que enfim um principe em minha fia
Matheus: Cala boca muleca
Gabriela: Cala vc muleque
Matheus: Essa conversa e comigo e com a tn
Niall: Mais ela entra na conversa de quem saber que quer
Eu: Gente pf decha comigo
Niall: Se que manda...Depois da Gabi hehe
Matheus: Responde entao tn!Se nao me escolher ira sofrer as conseguencias e se escolher este Marcel ira viver com uma pessoa nerd pra sempre
Eu: Idai que ele e nerd...Na verdade ele nao e nerd e uma pessoa normal que se dedica com as coisas, Ele gosta de estudar nao posso fazer nada ele cuida da sua vida e vc  da sua preferio sofrer suas conseguencias e fico com meu nerdisinho
Marcel:

Matheus: Emtao sofrera
Matheus pegou em suas maos uma arma de choque e foi indo pra cima de mim ate que chegou e....
Harvey: Nao!!
Eu: Pai!!!
Harvey: Filha eu te amo...
Foram suas ultimas palavras meu pai estava inconsiente nesta hora e eu morrendo de raiva e com vontade de esguela o Matheus
Eu:

Eu: Matheus nao gosto de vc por varia coisas...
1- Vc nao pensa
2- Quer fazer para imprensionar mais nao impresiona...
3- Acha o fodao...
4- E um indiota
e...
5- Nao e homem por querer fazer isso com uma menina ou mulher....
Eu: Vc ja sabe as regras e sabe oque vc e...
Leia Gritando Com Raiva XD
Eu: Você e um Monstro!!!
Matheus Cala...
Eu: Nao diga mais nada...E pq nao sai da minha vida
Nesta hora estava passando um carro da policia e como esse indiota do Matheus Desculpe quem e do blog e chama Matheus pq so coloquei um nome qualquer nao se refiro a vc XD e covarde como e me deu um soco na cara...A policia na hora parou o carro e correu e lhe algemou.
Eu: Muito obrigado policial
Policial: Iremos chamar uma Ambulancia para ele seu pai n e?
Eu: Exatamente
Niall: Quanto tempo ele pode ficar preso??
Policial: Pena de morte temos que ir...
Marcel: Nao temos ninguem para nos encomodar mais...
Gabriela eu e Niall: Graças a Deus...
Marcel: Mais tn quero te dizer uma coisa super importante
Eu: Diga meu principe
Marcel estava tao fofo que suas buchechas ficaram vermelhinha haha ti fofu :3
Marcel: Quer casar comigo?
Eu: Claro
Marcel: Eu te amo...
Eu: Eu tb meu nerdinho XD


7 Anos Depois...
7 anos se passaram seu pai estava bem e nao tinha acontecido nada com ele com a perna e Marce tb vc e Marcel se casaram e tiveram 2 filhos um mennino e uma menina um casalsinho vejam as fotos deles:

Esse e o Jonathan que ja tinha 3 aninhos *-*

E sua filha lais que tinha 1 aninho :3 ai gente da vontade morde hehe

E vcs viveram felizes para sempre :))...
                            Fim <3

    Baseado no clipe Best Song Ever da One Direction XD












Isabella Horan.
Siga-Me no Twitter:  https://twitter.com/IsabellaKimber2                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário