sábado, 9 de novembro de 2013

Mini Imagine Com Liam Payne Criminal Love


Gente to aqui fazendo magine do nosso Liam amanha faço do zayn :))
Siga-me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2


Oi, Me chama tn tenho 19 anos e sou eu :P estava me arrumando para ir para a faculdade passando bastante maquiagem que adorava maquiagem meu rosto ficava quase todo manchado mais n ligava usava do mesmo jeito :P
Mae: Filha vc quer que eu te leve?
Eu: Noop mae orbigado
Mae: Mais tem um Criminal solto na nossa cidade e esta muito perigoso
Eu: Eu mostro meus karate ia!

Mae: Vamos eu vo te levar
Eu: Mae eu vou sozinha thau
Mae: Filha espera!
Eu: Deicha mae eu me viro
Deichei minha mae pra la e fui andando ate a faculdade soziha
Eu: Nossa como a rua ta ninguem '-' #MEDO
Xxx: Ei mozinha passa o celular
Eu: Vai me obriga??
Xxx: Sim anda passa logo
Virei e vi que era o criminal procurado chamado Liam :OO
Liam: Passa loga o celular!
Eu: N sei se vc ouviu mais eu disse N-ã-o
Liam: Vem entao
Eu: Me solta me solta indiota :PP
Liam: Afz cala boca
Eu era muito desast
rada ne e tupiquei numa pedra menor que meu dedinho '-' e acabei caindo ensima de Liam e nossos labios se encontraram e depois quando fui ver o beijei

Depois de varios beijos Liam me deu seu celular e foi como se agente namorasse escondido como isso nunca tinha acontecido comigo n quer dizer que eu nunca namorei quer dizer que eu nunca namorei escondido mais ja namorei varios garotos nao escondido mais n foi como o Liam fui a faculdade e todos os dias quando saia de casa nos faziamos isto mais oque tinha acontecido o Liam n parou de roubar tentava fazer isto para ele parar mais n parava mais n ficava saquiando muito as pessoas mais se falasse esse namoro das estrelas iria acabar e acabei deichando mais ele estava roubando menos como roubava
Mae: Filha sabia que aquele criminal o Liam esta roubando menos
Eu: Deve ser o amor
Mae: Como assim?
Eu: Ele deve ta namorando hahaha '-'
Tinha rido sem graça pra minha mae e ela sabia que eu estavamentindo
Mae: E mesmo o amor ele deicha as pessoas mais felizes como os criminais tb
Eu: Ele deve ta namorando uma pessoas tipo eu
Mae: Oque??!!
Eu: Diva como eu haha '-' '-'
Mae: Filha fala logo oque ta acontecendo!!
Eu: Nada mae...
Minha mae pegou uma correia querendo me bater e acabei falando '-' :P
Eu: To namorando o Liam!!!
Mae:

Eu: Mae se ta bem
Mae: To mais ou menos mais quero conhecelo  pra ver se e perigoso para vc
No Outro Dia...
Estavamos almoçando e Liam falando da sua vida e minha mae tremendo...

Liam disse do fundo do seu coraçao que me amava e n iria fazer nada de mal comigo e iria larga o crime para ter filhos comigo e me amar para sempre
Mae: Aww...Podem fica juntos....
Eu: Liam sabia que vc e meu Criminal Love?
Liam: Sim :3 ....

                        Fim <3

Isabella Horan.
Siga-me no Twitter:  https://twitter.com/IsabellaKimber2

Um comentário: