sábado, 9 de novembro de 2013

London School Com Marcel - Cap 15 Preso leroy??


Gente me desculpe n ter postado pq tinha um trabalho a fazer da piranha vermelha um biscuit e muito dificil de fazer mais depois de terça posto normalmente :))
Siga-me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2


Niall: Este video ta mostrando o leroy falando nao por favor nao me deixem em paz
Eu: Entao ele foi preso
Gabriela: Sera verdade
Marcel: O leroy n seria capaz de fazer coisas para ser preso
Eu: Ele ta me ligando
Todos: Atende anta!
Eu: Calma ta hehe
Ligaçao On:
Eu: Leroy!!
Leroy: Querida vc precisa vim na prisao do seu bairro
Eu: Pq??Oque vc fez
Leroy: Eles me confunfiram com outro bandido
Eu: Mais oque que eu posso fazer?
Leroy: Encontra o cara que na prisao n tem nada legal e tudo preto e cinza e sem coraçao :((
Eu: Ta bom iremos fazer tudo que conseguimos
Leroy: Muito obrigado meu amor mais tenho que desligar
Eu: Tb thau
Leroy: Thau!
Ligaçao Off:
Marcel: Oque ele disse?
Eu: Que temos que procurar o ladrao para ele
Niall: Querida eu nao tenho bola de crital
Gabriela: Nem mesmo um portal
Niall: Deu em musica vao de novo minha gabi
Niall e Gabriela: Querida eu nao tenho bola de cristal nem mesmo um portal

Eu: Gente chega e coisa seria
Niall: Parei sqn
Marcel e eu deichamos gabriela e niall pra la e fomos a procura desse tal ladrao
Gabriela: Espera agente
Marcel: Ele deve que mora pela essas ruinas daqui
Eu: Os policiais devem que estavam numa perseguiçao com ele ate que eles viram o leroy e se confundiram
Marcel: Exatamente
Gabriela: Gente olha so!!
Niall: Oque
Eu: Oque vc viu miga!??
Gabriela: Eu vi um vulto por aqui
Niall: Mais agente n ta vendo nada
Marcel: O vulto niall ele passa bem rapido e n da para vc ver
Niall: Tendi mais que cor foi esse
Gabriela: Vulto nao tem cor menino
Niall: Mais eu vi no jornal um amarelo
Gabriela: Primeiro nao era jornal mais sim uma corrida de carro ta
Niall: Ata
Deichei os dois brigando por causa de vulto e resolvi procurar pistas...
Xxx: Procurando por alguma coisa?
Nao vi quem era mais ele era muito rapido colocou fita na minha boca e fugiu comigo e tentei gritar para que eles me ouvincem mais ninguem ouviu
Marcel: Chega chega!!
Niall e Gabriela: Ta mais foi ele que começou
Marcel: Tn vc achou pistas??
Marcel: Tn
Niall: Cade ela
Gabriela: Miga onde vc ta??
Marcel: Ela tava perto daquela arvore mais nao ta mais...







Isabella Horan.
Siga-me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2

Nenhum comentário:

Postar um comentário