domingo, 8 de setembro de 2013

Mini Imagine Com Zayn Malik - O Sonho De Uma So Entrevista

Me chamo t/n tenho 19 anos e sou entrevistadoras de famosos, Hoje era o dia deu entrevistar a One Directio! Eu amava eles e meu sonho era entrevistalos princinpalmento o Zayn U.U mas hoje era o dia e a entrevista já iria começar já estava pronta e eles já estava do meu lado e quem eu escolhi pra ficar bem do meu ladinho foi o zayn obvio neh so boba neh fi
Direto: 1 2 3 Açao!
 Eu: Bom Dia a todos estamos aqui na entevista de famosos com a One Direction!Uma banda que já e conhecida mundialmente
 Meninos: Bom dia!
 Eu: Varios fas estão mandando perguntas para vcs então vamos em umas decha eu ver a essa aqui: Harry qual e o seu melhor amigo?...Sap perguntas variáveis meninos
 Harry: Ok...Meu melhor amigo são os meninos que são como irmãos para mim
 Eu: Mais escolhe entre um?
Harry: E...O Louis
Louis deu uma risadinha fofa e já fiquei na minha cabeça aaaaaaaaaa Larry<3 rsrsrsrs
Eu: A segunda pergunta variável: Louis a nova namorada do Liam e a Shopia neh mais então vc prefere ela ou a Daniele....Ixi agora vao esquentar
 Louis: Sem o magoalo liam que samos grandes amigos então e prefiro mil vezes a Daniele...
 Eu: Quer dizer pq?
 Louis: Não
 Niall: Kk
 Eu: A terceira pergunta essa e pro Niall: Niall quem vc prefere as directioners ou a demi?...Tb quente em
 Niall: E...A demi e de coisas pessoais so minhas mais a de paixão que eu mostro mesmo e de vcs...
 Eu: Não não po bate palma *Bate*
Zayn: Eu quero uma pergunta pra mim!
 Eu: Calma a sua e a ultima
 Zayn: Ta
Eu: A quarta e para o Liam: Liam vc gosta mesmo da shopia?muitas directioners acham que por causa dela vc esta mudando....o.o
Liam: Olha gosto da shopia sim mas quem prefiro e vcs que se não fosse vcs não chegaríamos nesse sucesso
 Eu: Boa!Agora a ultima pergunta que e claro para zayn: Zayn quem vc ...querianamorar uma pessoa que te espira mesmo cantor ator entrevistador qual?...essa e bo em
 Zayn: Mesmo ta...Eu quando entrei aqui me apaixoneio por alguém que e uma entrevistadora que e vc t/n... Eu: Já voltamos agora vamos aos comerciais!
 Tantantantanrin!
 Zayn: Mais então...
 Eu: Zayn eu gosto de vc mas eu sei que vc não gosta de mim...Agente nem se conhece direito
Zayn: Já ouciu falar em amor a primeira vista foi isso que eu senti por vc....Por favor que namorar comigo? Harry: Que legal a declaração do zayn vou ate escreve
 Zayn: Entao aceita?










Eu: Ham oque?A e vc ne pliplof fofinho...Que sacuo era um sonho
 Zayn: Bom Dia amor!



                 







So que nao era um sonho :D
                   FIM<3
GENTE HOJE NÃO VOU POSTAR SUMMER LOVE AI AMANHA EU POSTO 2 CAP JÁ BYEBYE!
Isabella Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário