sábado, 14 de setembro de 2013

Summer Love Cap 5 - O Desentimento

Depois subi noamente pro meu quarto sem entender nada mesmo do que o louis disse mais fui pergunta oque tinha aconteceido que ele não etava querendo ir comigo
 Louis: Sabe pq?
Eu: Ham
 Louis: T/n eu sei que vc não gosta de mim e...
 Josh checou em casa dnv já falando:
“Cara ele sim gosta de vc mais tem medo de admitir....”
Louis: E verdade t/n?
Eu: Louis eu nunca tive um namorado e a primeira vez que beijo uma pessoa...Nao sei lidar com isso ainda Louis: pq não me disse antes iria te explicar como era um amor de verdade
Louis pegou suas coisas e saiu estressada todo vermelho e ainda bateu a porta com muita vontade comecei a chorar e o Josh veio me consolar
 Eu: Não acredito...Nao sabia que o louis era tao arrogante
 Josh: Quando se diz mentira ele fica assim mesmo
 Eu: Pq vc não me disse antes!
Josh: Como que eu ia saber se vc queria saber...
 Eu: E agora quem que eu vou na festa
 Josh: O Harry ta procurando uma acompanhante...Vai com ele
Eu: Ta fala pra ele me pegar daqui a pouco
Josh: Ta
Fui ao banheiro tomar um banho que já estava quase na hora da festa do niall e quando sair do banheiro colocquei esta roupa:
 E já estava dano a hora e Harry já estava la e perguntou pq não estava indo com louis e depois contiuamos...
 Niall: Ae já chegaram!!!!
Eu: Oi Niall toma seu presente ]Tinha dado de presente pro Niall uma almofadinha de guitarra maio bonitinha :3
 Niall: Uai se veio com o Harry?
Harry: T/n vou entrar depis agente se encontra la
Eu: Ta...
Niall: Fala fia
Eu: E que o louis e arrogante
Niall: Quando se fala men...
Eu: Eu sei eu sei depois agente se fala...
Niall: Sintase avontade
Eu: Brigado
Entrei na festa e já tinha visto o louis se agarrando com um monte de menina e a festa nem tinha começado direito ele me viu e foi ate mim...
 Louis: T/n eu posso explicar
 Eu: Não precisa ta










Que mesmo eu e o louis estávamos desatendidos sla como escreve eu tinha um coração e esse coração já estava sentindo....Tinha quebrado

Isabella Horan.






Nenhum comentário:

Postar um comentário