sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Summer Love Cap 2 - O Apaixonados

Harry: Que foi lou?
Louis: Que legal o desenho da t/n
 Harry: Quem que desenho?
 Louis: oque eu disse?
Harry: Que a t/n desenho











Eu: louis!
 Harry: se conheceram já?
Eu: e...ja falei pra vc não trazer o desenho
 Louis: oque que tem?
 Harry: Gostei do seu desenho
 Eu: Brigado
 Josh: eae gente...Louis consiguiu?
Louis: aham
 Eu: e...
 Josh: Mais então...vcs precisam se conhecer mais então sai sai vao tomar um sorvete ou sla vao fazer alguma coisa!
Josh foi empurrando eu e louis com um desespero e acabou que agente saiu e se divertiu bastante e voltamos por umas 18h louis veio conversando comigo contando sobre sua vida e eu da minha e quando chegamos ele fez uma linda declaração para mim:
Louis: T/n gostei muito de te conhecer e foi um prazer sair com vc...Amanha queres tomar café com migo umas 7 ou 8h?
Eu: Claro...8h horas...Agora tenho que ir xau louis
Louis: Xau!












Gente esse imgine esse vai ate o cap 10 que vou fazer um com o marcel entao acompanhem!bjs bye!
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário