domingo, 22 de setembro de 2013

Summer Love Cap 6 - Desculpa...

Louis: Espera t/n!
Eu: Louis nao nao!Vc fazer aquilo comigo ja foi demais
Louis: Mais agente nem ta namorando!
Eu: Pois eu tenho coraçao!
Sai correndo da festa e fui ate em casa chorando e o louis desapontado ate que alguem foi la em casa perguta oque tinha acotecedido e esse alguem foi o Niall
Niall: Uai t/n pq vc saiu assim da festa?
Eu: Ai niall....O louis...
Niall: Oque ele fez com vc?
Eu: Ele quebrou meu coraçao!
Niall: Nao fica assim nao
Niall chegou perto de mim e me deu um abraço
Eu: Vc e um bom amigo
Niall: Obrigado...Mais ja que eu sou um grande amigo pra vc tu tem que ir na minha festa
Eu: Ta bom
Niall: Mais tb t/n as pessoas que conhecem vc....Se importa com seu namoro com o Louis
Eu: So quero que ele me pessa desculpa com carinho...
Niall: Depois irei conversar com ele agora vamos
Niall pegou minha mao me puchando e formos denovo e quando chegamos louis estava sentado num canto chorando e Niall me empurrou pra onde ele estava
Louis: T/n?Volto
Sentei do lado dele e nao falei nada
Louis: T/n eu so quero te pedir desculpa pelo oque aconteceu
Outra  vez nao disse nada
Louis: Me desculpa?
Eu: Desculpado...
Louis me puchou pro meio da festa e logo fez isto:


Isabella Horan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário