sábado, 7 de setembro de 2013

Summer Love Cap 3 - A Amizade Ao Namoro

Josh: Eae maninha...Que carinha feliz em!
Eu: Nada josh coisa de mulher
Josh: E por causa do louis neh?am am?
Eu: Josh para vei
Josh: So reponde se vc ta gostando dele am??!!!
Eu: Se eu fala se para de me encher o saco?
Josh: E....Nao
Eu: Ta eu to gostando dele...Josh se ta chorando!
Josh: E que eu to feliz que minha irmãzinha ta namorando
 Eu: eu não to...
 Josh: Não não tenho que ir escrever isso no meu diário!
 Eu: Josh...Pera kk
 Depois que Josh fez um escandulo so pq sai com Louis fui dormir que amanha louis iria me pegar para tomamos café Amanheceu e meu celular já estava tocando me levantei quase caindo no chão de sono e vi que era o louis que estava me ligando
Eu: Alo?
 Louis: Bom Dia!t/n
 Eu: A e vc neh louis
Louis: E sou eu e já te liguei e vc não atendeu
 Eu: Ta cedo louis
Louis: Ja e 10h
Eu: Putzs!Serio?
Louis: E
Eu: Esqueci de colocar o despertador
 Louis: Entao se acordo agora
 Eu: Aham
 Louis: Entao se troca que 10:30 eu vo ir ai te pega
 Eu: Ta bjs xau
 Louis: Xau
 Desliguei o telefone e sai igual um relâmpago,Me vesti com desespero mais ate que fiquei bonita...so acho
Minha Roupa:















E o Louis já tinha chegado desci as escadas e estava ele conversando com Josh e quando me olhou ficou tipo assim:















Eu: Oi Louis...
 Louis: Oi
Josh: E...Vou deichar vcs a sos...
Depois Josh saiu de casa e saiu num carro preto que tava o Liam e foram embora
 Louis: E...se ta bonita
Eu: Igualmente...
 Quando louis falava com migo sempre que falava falava gaguejando e eu meio timida falando com ele
 Louis: Vamos
 Eu: Ta
Quando fui abrir a porta ela estava trancada e não tinha visto minha chave
 Eu: Anao
 Louis: Oque se viu uma anao?
 Eu: Não brinca louis....O Josh trancou agente aquie
 Louis: Pq?
 Eu: Sla...So sei que agente vai ficar trancado...
 Louis: Se agente vai ficar trancado quero fazer isto...












Isabella Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário