quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Summer Love Cap 1 - O Grande Dia!

Josh: Oi maninha...                                                          
Eu: Fala oque se que?
Josh: O louis quer....
Eu: Eu sei Josh ele quer me conhecer
Josh: Mais se falo que tb queria conhecer ele
 Eu: e quero mais a hora ainda vai chegar
 Josh: Mais então ele falou pra vc entra no Skype pra vcs conversarem como sempre fazem
Eu: ta daqui a pouco eu entro
 Josh: ta tenho que ensaia pra turnê falo
 Eu: xau
 Quando Josh saiu corri e trenquei a porta rapidamente e liguei o computador pra falar com o louis
 Eu: Entra porra do caramba!
Mais o computador era uma lerdesa...Um ano depois entrei no skype e louis já estava online e começamos a conversar
 Louis: Oi lindinha
 Eu: oi
 Louis: Joia?
 Eu: ss e vc?
 Louis: s
 A conversa não rendia e logo parti pra sabe oque ele queria
 Eu: Oque se que?
 Louis: Quero conversar com vc...pode ser pela webican?
 Eu: Pode
 Louis: Ok vo chamar E logo começamos a conversar pela webican
 Eu: oque se ta fazendo?
 Louis: Comendo saduiche quer?











Eu: Não obrigado
 Louis: Mais então quando e que agente vai se conhecer?
Eu: Agente já se conhece
Louis: Não de realidade
 Eu: Como assim?
 Louis: A vc entendeu...Nao quero te conhecer apenas por webican ou telefone quero te conhecer de verdade mais vc não que deixar que isso aconteça
Eu: Louis eu não sei se e a hora certa... Louis: Mais eu so quero te conhecer....Me da uma chance
 Eu: So pra conversa ne
 Louis: Sim sqn
Eu: Entao ta vou te dar uma chance hoje ou agora mesmo vc pode vim aqui
 Louis: Ta bom
Depois deligo o computador e abro a porta ate que...










Eu: Como se....
Louis: Tava mechedo no pc do seu irmao
Eu: Nao me diga
Louis: mais no entanto estamaos no conhecendo hein...
Eu: E...
Louis: Oque sao esses desenhos?
Eu: Louis nao!
Louis: Entao vc....
Eu: Desculpa
Louis: Desculpa nada isso e uma obra de arte
Eu:Serio?
Louis: E pra que falaria mentira tenho que mostrar isto para o harry!
Eu: Pera!
Desenho:















Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário