sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Summer Love Cap 4 - O Primeiro Amor?

Josh: Maninha...epaepaepa!
Louis: E...Foi mal
 Josh: pq não continuaram pra posta no twitter?
 Eu: Josh basta neh
 Josh: rsrsrs...Maninha so vim entregar as chaves que tinha esquecido de te entregar mais tomar
 Eu: Ta bom...
 Josh: Vou deixar vcs a sos
 Louis: Ta bom
 Eu: Vou subir la pra cima vc vem
Louis: Claro vamos la
 Eu: Ta
Subimos para meu quarto e como tinha 2 computadores deixei louis mecher em um, Louis tinha entrado num joguinho para colocar o nome da pessoa e o seu não sei se já ouviram falar mais então ele entrou nesse joguinho e deu 100% ele olhou pra mim depois pra cama...
Eu: Louis!
Louis: Oque?
Eu: Se ainda pergunta
Louis: Fiz nada po
 Trindong!
 Eu: Quem e!?
 Niall: E o potato niall!
 Eu: Louis...Vou abrir o portao pro niall...Nao faz nada de errado ok?
 Louis: Deiche comigo
 Eu: Tenho ate medo de deixar vc aqui sozinho
Louis: Entao vou com vc...
Eu: Não e melhor ficar :s
Fui abri o portao para niall e lembrei que era seu aniversario
Eu: E...Neh 20 anos ta ficando veio fi
Niall: Kkk mais ou menos neh mais então os daqui a pouco e minha festa 21:00 ate 02:00 da manha espero que vc v ata o Josh já ta la e além disso tem que ir com um par...
Eu: Mais com quem eu vou?
 Niall: A...vai com o louis
 Eu: Serio?
 Niall: E falou princesa
Niall me deu um beijo na buchecha depoi saiu quando entrei no querto para falar com o louis meu olho já estava ardeno de raiva quandomeu olho fica ardeno fico com raiva ta e normal! Mais tomei coragem e falei com o Louis
Eu: Louis!Quer ir no aniversario do niall comigo
Logo sabia que louis iria me dizer um sim mais ele logo dsse:
 Louis: Não Cai pra tras e nas escadas me levantei e falei a mesma coisa com ele mais ele disse a mesma coisa “Não” Depois desci as escadas e comecei a ver bob esponja pensando como o louis não quer ir comigo ele não me ama mais e lerdo...ou paro de gosta de mim :´(

 Oi gente belezayn?Tem dias que eu falo que eu v ou postar e não acabo postando pq não da mesmo por causa de coisas de escolas esses fins de semanas creio que irei postar mais já na suganda a sexta não so sexta de noite mesmo ta e ainda esse agine foi pro nosso anjinho neh que ta fazendo 20 aninhos ta ficando veio haha :P byebye bjs.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário