domingo, 29 de setembro de 2013

Summer Love Cap 8 - Nunca mais separados

Josh: Que isso menina chegando essa hora da noite
Eu: Ai Josh se não vai acreditar
 Josh: Am?
 Eu: Voltei com o louis
 Josh: Mais já....Hehe
 Eu: Não brica vei
Josh: Mais e serio?
Eu: Sim
 Josh: Ta eu sei que vc ta feliz mais já pra cama xau xau
Eu: Boa Noite
 Josh: Boa Noite
 Josh me deu um beijo na testa e subi direto pro meu quarto e dormi
Horas Depois...
 Trililintrililin
 Eu: Alow?
 Xxx: Bom dia luz do dia
 Eu: Quem e?
 Xxx: Não me reconheceu nã
o Eu: Não
 Xxx: kkk e o louis minha linda
 Eu: Ata
Louis: Já acordo
 Eu: Agora to acordada
 Louis: Entao tava pensando vc quer ir tomar café comigo
Eu: Pq não
Louis: kk já vou ir pra sua casa e vai se arrumando
Eu: Ta bom xau
Louis: Xau coisa linda
OFF
Desliguei o telefone e fui me arrumar pra sair com louis e logo já tinha colocado esta roupa:

















Tinha colocado um vestido bem básico e sem chamar muita atenção Estava esperando louis mexendo no pc conversando com o niall na webican
 Niall: Eae onde se vai tao chamosa U.U
Eu: Sair com o louis obvio
 Niall: Ta indo chique em querida!
 Eu: Ai para
 Niall: kkkk
 Josh: Maninha o louis chegou e ta subindo
 Eu: Ta
 Niall: Boa sorte t/n
 Eu: Brigadu bye
Niall: Bye
Desliguei o computador e quando me virei louis estava cara a cara com migo e me deu um selinho
 Eu: Ai que susto menino
 Louis: Kk vamos
 Eu: Bora
Louis pegou minha mao e formos tomar café mais o problema era aquele tanto de fa que ficava nos seguindo Eu: Louis já sei
 Puchei louis e trouxe ele de volta praq minha casa e la preparamos um delicioso café para nos e depois brincamos '-' louis pegou uma canetinha e escreveu no meu braço “nunca mais separados” <3

 Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário