sábado, 5 de outubro de 2013

Summer Love cap 9 - Penultimo Cap

                                          Estamos ao penultimo cap :)
Depois que louis escreveu aquilo no meu braço fez um bigode em mim e nele depois me deu um selinho e disse:
 “Nunca beijei uma mulher de bigode :s”
 Louis falava tanta coisa engraçada que eu do ficava rindo
 Eu: Não acredito que agente ainda não se conhecia
Já estava tarde e eu esperando uma reposta do louis mais já vi que ele tava morrendo de sono

















Eu: Mô!!
Louis: Ham
Eu: Se ta morrendo de sono neh
Louis: Um pouquinho
Eu: Se quer dormi aqui hoje?
 Louis: Senão incomodar
Eu: Tem problema não pode dormi na minha cama comigo
Louis: :o
Minutos depois...
Eu: Agora vamos dormir
Louis: Eu não to com sono!!
Eu: Louis desce da minha cama
Louis: Não!!!













Isabella Horan.

3 comentários:

  1. Aiai posta hj ta muito legallll
    Parabensss
    vc pode fazer um do nini ele e especial pra mim
    Mas faz comprido pv eu amo o niall
    POR FAVOR!!!!!

    ResponderExcluir