segunda-feira, 14 de outubro de 2013

London School Com Marcel - Cap 4 O Primeiro Beijo De Marcel


Saudades...E Orgulho :') aproveitom o imagine :)






Marcel: Entao vai aceitar a ir ao cinema comigo com o Niall e com a Gabriela?
Eu: Claro
Pov's Gabriela
Gabriela: Pelo Jeito os dois voltaram
Niall: Gaças a Deus....Se a tn..Iria trazer complicaçao pra mim kk
Gabriela: Vou la falar com eles
Niall: Decha os doi la sozinhos...A muito tempo nao vejo o Marcel feliz
Gabriela: E eu a tn...Vou Manda mensagem ela.
Mensagem On:
Gabriela: Miga conseguiu?
Eu: Sim
Gabriela: Vao ao cinema?
Eu: Assim que a aula acabar
Gabriela: Ta byee
Eu: Bye
Mensagem Off:
Gabriela: Eles vao ao cinema
Niall: Ok
Pov's Eu
Depois que aula acabou...
Marcel: Vamos entao no cinema entao?
Eu: Claro...
Marcel pegou minha mao Niall fez o mesmo com Gabriela e saimos mesmo com mochilas.
Eu: Espera...Marcel quero te dar uma coisa
Marcel; Ta mais rapi...






Espero que gostem do 4 cap :) bjs!!
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário